ausente em angola

por uns tempos estarei em angola, a seu tempo darei noticias.

Comentários

O Pinoka disse…
Não te esqueças.
Abraço
Natálio Santos disse…
Para uma merecidas férias, penso eu...???bom se não for, aproveita na mesma para desfrutar desse magnifico pais, abraço !
O S Unas disse…
Boa viagem meu caro

Se for a Cabinda, mande fotos.

Abraço
- disse…
ontem ao ler o seu topico no serbenfiquista disse por lá que apostava que estaria de ida para Angola...

:)

pelos vistos acertei...


tenho pena que vá deixar de efectuar os relatos na benficaTV...

espero ouvi-lo e vê-lo por lá em breve... nem que seja num directo de angola.. junto dos milhares de benfiquistas que por lá há..

como já referi várias vezes, embora não tenha qualquer formação em multimédia, parece-me que um canal em construção como a SLBtv necessita de figuras de referência, e para mim, você era uma delas..
julgo que é uma perda para a SLBtv..


para este seu novo projecto desejo-lhe as maiores felicidades e sucessos..
talvez por lá o seu trabalho seja mais reconhecido e recompensado...

porque isto na vida... como disse no serbenfiquista... há contas para pagar e familia para apoiar...

abraço benfiquista... e votos de sucessos


Ricardo Martins
rfam no twitter
pica_foices no serbenfiquista

:P

Mensagens populares