novo director geral da tvi

joão cotrim figueiredo, antigo administrador de empresas como o bpp e a compal vai ser esta sexta-feira anunciado como novo director geral da tvi.
trata-se de um gestor ligado à área financeira.
eis uma resenha do seu trajecto profissional:
"joão cotrim de figueiredo, licenciado em economia pela london school of economics and political science e com um mba pela universidade nova de lisboa, director executivo do projecto “the lisbon mba”, em associação com o mit gerindo simultaneamente vários projectos próprios na área de gestão de investimentos e consultoria.
joão cotrim de figueiredo iniciou a sua carreira na área da gestão da frota naval entre lisboa e londres. durante os anos 80, desenvolveu a sua carreira na área da banca, tendo assumido funções na mdm – sociedade de investimentos, citibank portugal e incofina – sociedade de investimentos. em 1993, entrou para a nutrinveste sgps, como director de desenvolvimento estratégico, e, alguns anos mais tarde, assumiu funções de administrador executivo da compal, da nutricafés e da nutriveste. em 2005, joão cotrim de figueiredo era presidente da comissão executiva da compal e da nutricafés.
joão cotrim de figueiredo é ainda presidente do conselho consultivo da federação das indústrias portuguesas agro-alimentares e membro do conselho consultivo da associação portuguesa de recursos humanos."
do fundo do coração e em nome da gente boa que por lá passou e sofreu, da gente boa que ainda lá está e continua a sofrer nas mão de alguns bastardos incompetentes desejo-lhe boa sorte e bom trabalho...
(fonte: briefing)

Comentários

Mensagens populares