o cabo do medo

mais do sofrer a quarta derrota, em cinco jogos, diante do novo campeão nacional, importa tentar perceber o que se passa no benfica.
é totalmente atípica a situação e mais que isso, preocupante  o facto de sentirmos medo sempre que o benfica encontra adversários do mesmo nível... olhar o passado, analisar o presente e alterar o futuro é o que se pretende com esta análise, pessoal, sobre o actual momento do benfica.

Comentários

Dylan disse…
É necessário uma preparação psicológica e mental no balneário encarnado. Falta motivação.
Seismilhoesum disse…
Muito bem dito, mas apenas um senão: Parece que quis dizer que o Benfica foi protegido pelo antigo regime! Pode ter sido um lapso de linguagem, mas o que deveria ter sa´+ido era: TOLERADO pelo antigo regime!
Relativamente a ter que ser gerido como ditadura: CERTÍSSIMO! Tem que haver disciplina e infelizmente o exemplo democrático do Benfica tem que acabar. Tem que haver um LíDER (quando o encontrar) e TODOS falarem igual! E que não façam NADA sem autorização ou que destoe do global! E mesmo sem a raiva, o Benfica ficará imparável!
Nota: A raiva que têm foi semeada, regada e cultivada! No fundo, a raiva que têm é que o Benfica, apesar de tudo, continua ser O Maior e inigualável!
RUI RODRIGUES disse…
realmente meu caro, a politica de comunicaçao do benfica é pessima, uma "maça podre" no nosso clube!!!

estes recadinhos, comunicados, apagoes, mind games etc sao o campo de batalha do nosso rival, neste submundo eles sao habeis...se descemos ao nivel deles, entao sujeitamo-nos a perder sempre!

ha que dizer: basta! ha que ignorar as pressoes externas, apitos dourados, frutas, tuneis, apagoes, e as demais ironias dos nossos rivais, ha que ter lucidez e olhar para dentro do nosso proprio clube, ha muita coisa que continua mal...

vamos fazer o nosso trabalho de casa, escolher os melhores reforços para as posiçoes em que temos lacunas, vamos promover a nossa "cantera" vamos dar alma a esta equipa...nao basta ter jogadores...é preciso ter alma!!!
Daniel Santos disse…
Para o ano é que é.
David Pereira disse…
Olá!

Adoro este blogue!

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Mensagens populares