operação não autorizada

no derradeiro dia de férias aqui no algarve fui ao bar da praia comprar dois gelados, a fila estava enorme e enquanto a minha namorada se aventurou na compra dos sorvetes eu fiquei encostado junto à esplanada a apreciar a fauna e a flora envolventes que é como quem diz a população indígena que ali estava.
perto de mim numa mesa estava um casal, ela muito loura no alto dos cinquentas e mais alguns que a burra comeu e ele, também cinquentão de cabelos brancos, modos afectados e uma bolsinha da moda em formato "necessaire".
tratavam-me como não poderia deixar de ser por você e consumiram duas cervejas e dois cafés.
no momento de pagar, confesso que não percebi quanto mas diz-me a experiência de deveria rondar os 5€, fizeram-no com o cartão de crédito, apesar do olhar carrancudo do empregado a operação lá decorreu, ou melhor lá se tentou que a operação decorresse porque o malvado cartão apenas motivou uma singela mensagem: operação não autorizada...
o final da história não o poderei contar porque entretanto a minha namorada chegou com os gelados e eu tive que ir porque a minha filha queria comer o dela antes que o calor o derretesse.

Comentários

Mensagens populares