licenciatura em história

pois é, finalmente e após longa ausência lá vou eu cantando e rindo rumo às aulas novamente. prometo que não vou pedir um magalhães porque então é que as dificuldades seriam inultrapassáveis para esta mente já cansada.
no meio desta letargia que me atacou nas últimas semanas e de uma enorme frustração profissional, eis que o meu velho sonho voltou a atacar e com ele a possibilidade de proporcionar ao pai soares e à mãe hortense (mais ao pai soares), uma boa alegria para lhes aquecer os 70 anos.
durante os próximos 3 anos lá estarei na lusófona, pois onde poderia ser, procurar atingir o sonho.
para aqueles que ainda sonham aqui fica o link que poderá proporcionar o desejado click.

Comentários

Maestro disse…
Aprecio a tua força de vontade...


Abraço Benfiquista
Sérgio Loureiro disse…
Meu caro, se me dá licença de entra no seu café, gostaria de lhe dar os parabéns por essa sua iniciativa.

Revejo-me no que escreveu. Também tive esse lindo sonho que, graças a Deus, pude concluir nas enormes salas e anfiteatros da Universidade de Coimbra.

Já crescidote (35 anos), lá fui rindo (muito) e cantando (pouco, porque a voz não tem jeito para cantorias).

Desejo-lhe muitas felicidades e prometo entrar neste agradável espaço cada vez que der novidades do seu percurso académico.

Já agora, e partindo do princípio que o ilustre estará no 1.º ano e a matéria de estudo seja o período medieval, permita-me que lhe faça duas questões, numa só: de que forma o bolonhês chegou a monarca e qual a principal marca da sua governação?

Muitas felicidades e até breve!

SL
O Pinoka disse…
Com este post fizeste-me pensar por um bocadinho.
Depois de ir de link em link apercebi-me de uma coisa, confirma-me se puderes; esta licenciatura em História não inclui estudo de qualquer língua estrangeira nem matemática, ou é impressão minha?
Abraço
Isso é que é genica.
Boa sorte
Abraço
..

Mensagens populares