dilúvio em luanda

hoje desabou o céu e a terra aqui em luanda. desde que cheguei foi a primeira chuvada tipicamente africana a que assisti. em poucos segundos o dilúvio desceu à terra e só faltou aparecer noé e a sua arca repleta de animais para que o episódio bíblico se tornasse realidade.
apesar de estar de férias, ontem fui fazer uma entrevista a manuel josé para ser incluída no livro oficial do can 2010 e no mesmo âmbito na próxima terça-feira irei a cabinda entrevistar o governador da província. hoje estive presente num programa matinal da lac, luanda antena comercial, para falar dos clássicos que este fim de semana irão animar portugal, espanha e inglaterra. é sempre bom perceber que ainda somos úteis mesmo, como já disse, estando de férias.

Comentários

Anónimo disse…
José Carlos, domingo voo para Luanda! Ainda não sei bem como vai ser o meu itinerário, mas fico pelo país dos palancas negros durante 2 semanas. Já tenho o teu número de telefone angolano... Se parar por Luanda dou-te uma apitadela para irmos beber uma cuca à ilha! Abraço, Pedro Silva
O S Unas disse…
Meu caro

Se tiver oportunidade, não se esqueça de fotos de Cabinda.

Abraço fiote

Mensagens populares