recomeço


(publicada: segunda-feira, 22 de setembro de 2008)

esta é uma nova fase da minha vida que se inicia. nada tem de especial recomeçar nem tão pouco a nada de especial se deve a decisão de recomeçar. atente-se que escrevo "recomeçar" e não começar do zero, o recomeçar deixa implícito que não voltamos atrás mas sim recomeçamos a caminhada no ponto onde parámos.
quantos não sentem vontade de esquecer o ficou para trás a recomeçar de novo?
pensei nisso também só que não iria querer desperdiçar a experiência adquirida no passado, para o bem e para o mal.
recomeçar, de um determinado ponto, irá permitir partir em vantagem, não voltar a cometer os mesmos erros e tentar melhorar o que de bom fizemos.
é isso que quero fazer, deixar o que está mal lá atrás, bem no fundo do baú de recordações e seguir em frente eliminando da minha vida aqueles que não merecem ocupar espaço na minha memória, disponibilizando assim mais espaço e tempo para aqueles que realmente interessam.
por certo já repararam que neste texto não existem maiúsculas.
é propositado, aqui todas as palavras são iguais, todos os nomes têm o mesmo peso e a mesma importância.
aqui serão as ideias a assumir o papel principal e para isso não são necessárias maiúsculas, apenas bom senso.
contudo, o conceito não é original, fui beber inspiração a um blog de alguém que também recomeçou a certa altura da sua vida, é alguém que respeito por sempre ter mantido uma linha coerente na sua vida e como se sabe a coerência tem um preço muito alto que nem todos têm a coragem de pagar.

Comentários

antonio boronha disse…
obrigado, meu amigo.
recomeça bem e em força!

grande abraço

Mensagens populares