filho da puta ou apenas uma questão de moral?

quando aqui escrevo, seja a sério seja a brincar, sobre gente corrupta não faltam comentários, mais ou menos educados mais ou menos contundentes.
curiosamente mesmo os mais educados mas não menos contundentes, tocam sempre na mesma tecla: "boa pessoa mas mau profissional", um "filho da puta" e um "péssimo profissional", "chico esperto" que "tem a mania que é jornalista", ou então as sempre corajosas ameaças anónimas.
não se pode agradar a todos e muito mal seria se assim fosse, mas sempre vos digo que caso tivesse aceite as "prendas" que ao longo da minha carreira profissional me quiseram dar ou até mesmo "comer da fruta" com que me tentaram obsequiar, talvez hoje estivesse a ser elogiado por quem me critica.
é a vida, uns gostam outros não, mas a mim não hão-de apanhar em processos por burla, roubo, corrupção ou outros "acepipes" semelhantes em que alguns vêem metidos os "donos".

Comentários

Maestro disse…
Ora nem mais amigo Jose Carlos.

É isso que te destingue de toda a merda que para aí anda.

Abraço Benfiquista e continua assim
Anónimo disse…
Assim mesmo,JCS.A fruta e outras merdas é para a escumalha que está a mais no meio futebolistico e não só.
Saudação benfiquista e continua com o bom trabalho,amigo.
eheh

dá-lhe falâncio:)

abraço e saudações gloriosas
Dj Rumbero disse…
E sao desses valores que sao feitas as pessoas de bem, é pena que somos muito poucos os incorruptiveis que ainda sabemos o que significa ter moral y os que têm uma coluna vertebral recta.
Um abraço.
zizou disse…
Isso é o que distingue os Homens da gentalha...
Infelizmente este país tem mais gentalha que Homens, por isso é sempre de saudar quando nos deparamos com Homens no nosso caminho.

Grande abraço
Anónimo disse…
Não te preocupes, fazes comom eu, dormes bem a noite.
Ainda por cima anda por ai muita fruta estragada...
Hugo de Oliveira disse…
Sem dúvida, somos livres de expressar a nossa opinião, quer gostem ou nao. Força!
Anónimo disse…
Amigo J.C já faz algum tempo que tivemos boas conversas quando fazia segurança na loja de conveniência do rato não se te lembras mas sobre o tema que colocas gostava de expressar o seguinte, num país que uma presidente de uma junta de freguesia foje para o Brasil com mandatos pendentes e se continua a pagar o vencimento chega a portugal e ainda ganha as eleições, num país que corre mandatos de detenção sobre vale e azevedo o mesmo da entrevistas na inglaterra se quiserem venham me cá buscar, num país que Avelino Ferreira Torres ficou absolvido, num país que foi vista uma gravação de um senhor que diz sem engasgar que deu dinheiro a um sobrinho do primeiro ministro e tantas e tantas mas não queria que me expulsa ses no primeiro comentário que faço no teu blog J.C vejo que continuas humilde e sincero um grande abraço benfiquista.
LuaSLBENFICA disse…
Penso que já tenha sido tudo dito. A dignidade de um Homem não está à venda.

Saudações
Anónimo disse…
Muito bem.
Vale muito manter sempre a coluna vertebral bem direita.
"O mamda quem pode e obedece com deve" é lá com o Fruta Corrupção e Putedo, mas não os levam todos.

Mensagens populares