pinto da costa já foi benfiquista?

garantem-me que não é fotomontagem...


Comentários

Anónimo disse…
Podes acreditar que nao e fotomontagem. Alias, é conhecido que o pintinho corrupto é socio do SLB.
Ricardo Campos disse…
pintinho corrupto???
os palhaços da nossa praça muito gostam de condenar as pessoas na praça publica!
e fazem-no de uma forma cobarde!

se o Sr Pinto da Costa é corrupto sem nunca ter sido condenado, o que chamar ao presidente do benfica que é um condenado cadastrado ?
fica a pergunta
Caro Aurélio sabe que sempre respeitei as suas opiniões e quando não concordo consigo digo-o. Publiquei a foto não chamando nada a ninguém, apenas o fiz porque achei o foto engraçada. Não posso ser culpado por outros comentários aqui colocados, até porque nem todos aprovei por nada terem a ver com a foto.
hawk76 disse…
Cego, é aquele que não quer ver...
Se se avaliarem os criminosos pela taxa de condenações, devmos er o "país modelo", já que é raro havê-las...
Anónimo disse…
O Bin Laden já foi católico?

O Bush já foi membro do Bloco de Esquerda?

Obama já foi membro do KKK?

Bill Gates já dormiu num abrigo social?
Ricky_cord disse…
Grande foto...
Maestro disse…
Não me lembro de ter ofendido ninguem amigo jose carlos.

Não publicas o comentario de um Benfiquista que não ofende ninguem, mas publicas o comentario de um tripeiro que vem ofender os outros leitores deste blog.

Contudo, abraço Benfiquista
Maestro disse…
Obrigadinho pá...
César João disse…
Não ha drama,afinal tambem dizem
que o Senhor Presidente Luis Filipe
Vieira tambem é sócio do FCP!?
Cá se fazem cá se pagam....
Lol!
portodocrime disse…
saloio.
voçe não passa mesmo d e um saloio.
tbi?
sabes mesmo o que é essa bandeira?
é para limpar o cu.
O Pinoka disse…
Resta saber o que terá ele feito á bandeira depois da foto.
Abraço
Anónimo disse…
esta foto foi picada num site vitoriano

esta semana os morcoes vão saber com quantos paus se faz uma canoa
Caro José Carlos Soares

Agora já percebi o teu comentário pois vim aqui teu blog.

Dou-te a minha palavra de honra(que o Benfica não seja Campeão se não for verdade) que não foi no Café da Esquina que copiei a foto.

Aliás se clicares na tua foto verás que o título da foto é diferente da que está no CDAG, fui ao Vedeta da Bola e vi que o título da foto é igual á que está no meu mas acho que não foi lá, se calhar eu e o LF fomos copiar ao mesmo sítio:)

Sabes que mais? o que eu sei é que estamos todos referenciados nos nossos blogs e isso é que é importante para a defesa do Glorioso.

Pinto da Costa não é benfiquista claro mas nos anos 60 metia-se no carro e vinha á Luz ver as noites europeias de uma das maiores equipas de todos os tempos do futebol europeu e mundial....

Grande abraço e Saudações Gloriosas
simon disse…
A bandeira não está em causa, tão digna como outra qualquer; mas já se porá em causa quando se faz dela o estandarte da inveja, que não tem a ver com o post, supõe-se.
Anónimo disse…
Claro que Pinto da Costa é benfiquista desde pequenino, tal como o famoso José Veiga. Como jornalista deves lembrar-te que esse foto foi para o lançamento do papel hegiénico reciclável colorido.
Anónimo disse…
"Aqueles para quem a história do futebol português é feita pela Comissão Disciplinar da Liga continuarão pelos anos fora a dizer que o F.C. Porto e o seu presidente foram castigados por terem cometido actos corruptos. Aqueles para quem a justiça se faz nos tribunais, e não na praça pública ou em órgãos disciplinares, saberão que, na hora da verdade e no único local que verdadeiramente interessa, o Apito Dourado se esfumou e as acusações que tanta tinta fizeram correr e tanto dinheiro fizeram gastar aos depauperados cofres da nação foram derrotadas. "
Anónimo disse…
As fotografias têm destas coisas. É o instante. Não captam o instante seguinte, que, neste caso, foi o PdC a pegar no isqueiro.
Anónimo disse…
Sr. Aurélio, a sorte do Pintinho Absolvido é mesmo a de eu nao o poder condenar. Chamei corrupto ao Pinto aqui como já o fiz a ele, olhos nos olhos. O mesmo disse a familiares dele e a outras pessoas que foram apresentadas a terceiros como familiares.
Para mim tanto valem os que traficam marfim como os que traficam "farinha pra bolos" nos pneus.
A minha cara está tapada mas só tenho uma!
Daniel Silva disse…
caro amigo, asseguro-lhe que é foto montagem...eu proprio também publiquei no meu blog e penso que a foto é de um aluno da universidade onde estudo.
abraço
LAM disse…
José Carlos Soares,
antes de mais, desculpe-me.
Volta e meia acedo ao seu blogue via o Bola na Área do Eugénio Queirós. Coisas de passagem, pica aqui, pica acolá. A verdade também (comecei por pedir desculpa, recorde-se) é que nunca encontrei no seu blogue nada de substancial para comentar ou notícia que não fosse eco de notícias conhecidas. "Ah e tal os meus colegas têm um blogue porque é que eu não tenho um blogue também." Legítimo. Moderno ou já nem tanto, mas sempre é uma maneira de um gajo dizer que está vivo que, como sabemos e alguém explicou, é o contrário de estar morto. Depende do ponto de vista mas, à partida, de acordo. Acontece que, se de notícias estamos conversados, a opinião sobre as mesmas, ou a versão, subjectiva que seja que tenhamos sobre as mesmas, pode ser o mote de distinção entre a opinião discutível mas singular e a pura grunhice.
Simpatizo consigo, penso que é o que se chama um "gajo porreiro", (li algures que tem ou tinha asma que é uma coisa que eu sei o que é porque passei pelo mesmo), mas porra, com novo pedido de desculpas, você profissionalmente é uma merda. Nada de mal com isso, entenda. Também passei muitos anos como "profissional" de uma coisa para a qual eu não tinha a menor e mais pequena aptidão. É a vida. Há que ir em frente. Você já deu um passo nesse sentido.E muito bem. Ao vender o seu estatuto como jornalista (que penso o foi, corrija-me), por relatador avençado de um clube, vendeu não só a sua "força de trabalho" (termo marxista que espero não o melindre), como também aquilo que vulgarmente se chama dignidade profissional (partindo do princípio de que era ou foi jornalista, que eu, repito, não sei).
Mas, seja como for, fez bem. Agarre-se ao canal do benfica. Faça daquilo o seu futuro. Olhe que os tempos estão difíceis e muito provavelmente é a última hipótese que tem de fazer a vida. Sempre é melhor que uma rádio local na Brandoa, digo eu.

Votos de muitas felicidades.
Haja fé.

deste seu admirador,

LAM
Zé da Póvoa disse…
Reparando bem na imagem, nota-se que PC está apertado, com vontade de ir ao quarto de banho. À habitual falta de papel higiénico nada melhor que o pano de bandeira de um clube que foi glorioso, enquanto protegido pelo regime fascista.
Anónimo disse…
Não é que o PDC esteja apertado... todo ele é uma cara de cu de alto a baixo. Depois não culpem a bandeira. Era preciso um lençol king size para lhe limpar as ventas.

Compreendo que os FCP's fiquem com cara de parvos a ver esta foto.

Esta foto está na categoria das coisas sem preço. HIPER LOL!!!!!!!
LuaSLBENFICA disse…
Será que já foi? Será que estes últimos 30 anos foram apenas por... despeito?? Será?


Saudações
Vasco Moura disse…
É capaz de ter sido benfiquista, mas depois evoluiu.
Abraço
Carlos Santos disse…
Aurélio Estorninho, o Pinto da Costa é corruptor, porque existem provas documentadas de tais actos.

Provas essas que seriam válidas noutros países como a Inglaterra ou os EUA, e que serviriam para o condenar em diversos processos, que assim conseguiu arquivar e rebater, ironicamente por falta de provas.

Neste "paíszeco", que não consegue condenar os tubarões que têm muito poder e influencia, e não é só o Pinto da Costa, há vários exemplos, infelizmente quase todos os dias (políticos)... as provas que existem, são quase sempre dadas como inválidas, e as investigações deixam prescrever os prazos, e depois alegam falta de meios...

Triste país este, quando a justiça falha, não existe nem democracia, nem um país de mercado (capitalista), está tudo viciado.

Mensagens populares