a desilusão da liga

confesso que estou desiludido com a reunião da liga. não que esperasse alguma coisa de transcendente daquela gente, mas talvez porque esperava algo mais de hermínio loureiro. tenho para mim que o presidente da liga é "sangue bom" mas o facto de ser "politico profissional" é pouco abonatório nos dias que correm. ser politico hoje em dia em portugal é quase tão mau como ser dirigente de futebol, árbitro ou até mesmo advogado.
esperava uma decisão de "tomates" por parte daquele que se prepara para substituir madaíl na fpf. hermínio loureiro perdeu uma oportunidade histórica para sanear o futebol português, enviando para as divisões inferiores os clubes que não pagam os salários aos seus atletas.
"tudo na mesma como a lesma" no reino lusitano, quer dizer na república portuguesa porque só mesmo numa república "das bananas" é que o "regabofe" que por cá se vive poderia ter lugar.
é fartar vilanagem...

Comentários

Bermelhão disse…
é óbvio que os clubes não vão aprovar leis que os vão condenar. por isso a vergonha e a desigualdade irá continuar no futebol português.
Unknown disse…
Nem o negócio deles próprios sabem valorizar/gerir. Quando é que os jogadores percebem que eles é que têm a faca e o queijo nas mãozinhas?! Sem dinheiro não há palhaços!!! Fosse isto em Itália...
Kikas disse…
Mesmo que a lei fosse aprovada, nunca o senhor dos peidos deixaria "cair" os seus satélites!!

Para quem ouviu o speaker do Belenenses no jogo contra os corruptos sabe do que estou a falar...
jose reyes disse…
Esta decisão vem beneficiar o slbenfica que é o único dos 3 grandes que com atrasos no pagamento de salários aos seus jogadores.

Mensagens populares