marinho pinto e senhora do anuncio "ariel"

antes era assim...



agora está assim...

após isto marinho pinto pode esperar a mesma perseguição que josé sócrates...

Comentários

Anónimo disse…
Essa gaja que tanto mal fez a jornalistas dignos e honrados pode ser que agora venha a provar do mesmo veneno e mal que durante tantos anos fez aos outros.
CN disse…
foi um bom momento de televisão!
Anónimo disse…
Gostei, aliás adorei. Já chega de confundir jornalismo sério com guerras pessoais, ainda por cima feitas com pouca inteligencia. A senhora não se prepara para as entrevistas, nao se documenta e tenta disfarçar a ignorancia com a arrogancia. Prova do veneno, é que a Marinho Pinto Moniz não consegue calar. Alguém sabia que um dos adversários de Marinho Pinto na liderança da ordem é só o cunhado do Director-Adjunto de Informação da TVI. Soa a frete...
Dylan disse…
"Em nome da transparência"

António Marinho Pinto é mais do que apenas o bastonário da Ordem dos Advogados. Este homem do norte é polémico quanto baste, porque não dizer provocador. No entanto, é um combatente de causas que chama "os bois pelo nome". É frontal, intrépido, solidário, talvez o último dos românticos que tenta colocar a justiça num patamar a que todas as classes sociais acedam. Fundamentalmente, aquilo que uma verdadeira política de esquerda deveria preencher. Pôs em sentido a magistratura portuguesa fazendo uma clara distinção de tarefas: incompatibilidade entre a advocacia e a política, ou seja, não pode continuar a haver manigâncias entre o poder político legislativo e a profissão de advogado. Denunciou aquilo que todos sabemos – o país tem o triplo dos advogados que necessita. Precisamos de pessoas deste calibre, de sólidos princípios, que deixem os tiques de superioridade e passem a estar junto do povo, dos injustiçados. Isto é o que se chama um Estado de Direito.

http://dylans.blogs.sapo.pt

Mensagens populares