paes do amaral em queluz

paes do amaral esteve na semana passada em queluz de baixo de visita à sua antiga estação de televisão.
se por qualquer motivo a prisa desistir de vender apenas 40% da tvi e aceder vender 51% será que vamos ter comprador?
se assim for a razia vai ser um "must" e não haverá videntes ou bruxas que valham...

Comentários

CN disse…
que Deus te oiça...
O Cigarrilha disse…
a 'bruxa' da bruaca vai estar na razia?

aí sim será um must...
O Pastor disse…
Será que é por essas e por outras que "amigos" e conhecidos que trabalham nas subsidiárias encapotadas da TVI, já me andam a perguntar por tachos?


Não há nada para ninguém, que a mim também não me deram nenhum.


A TVI que se F*** porque não faz falta nenhuma.
Anónimo disse…
A propósito da deliberação da ERC sobre o Jornal de Sexta da TVI diz José Eduardo Moniz ao JN que os profissionais responsáveis pela informação da TVI continuam a merecer a sua confiança. Fico incomodado com estas coisas..Então o responsável não é ele? Ou é apenas quando lhe convém? Pelo menos na sua "comunicação ao país" a propósito das declarações de Sócrates na RTP JEM afirmava que era ele o responsável pela Informação da TVI. Quero apenas lembrar a José Eduardo Moniz que a ERC, Sócrates ou Marinho Pinto disseram o que disseram sobre o Jornal de Sexta, conduzido por Manuela Moura Guedes e fizeram questão de salvaguardar a restante informação...Dá jeito a Moniz meter tudo no mesmo saco para proteger as costas á mulher, verdade?
Se falassem verdade e o espectáculo não fosse tão degradante ninguém punha em causa a investigação jornalística...E onde anda Luciano Alvarez do Público, sempre pronto a defender MMG e JEM? Desta vez não disse nada...

Mensagens populares