quero lá saber de ingleses ou espanhóis

confesso que me tenho rido muito com a polémica por causa de um jogo entre ingleses e espanhóis.
não há nada mais parôlo que ver portugueses a insultarem-se em blogs e sites por causa de um jogo de bola entre gente que nada tem a ver com a gente.
quero lá saber se estão a jogar bifes ou osgas. quero lá saber se o chelsea foi roubado num jogo com o barcelona, quero lá saber quem é que vai ou não à final.
e é assim que lá vamos "cantando e rindo"...

Comentários

eheh

caro JCS,

primeiro que tudo venho aqui agradecer-te(já devia ter cá vindo desculpa lá amigo) o facto de aqui há uns tempos teres ido lá ao CDAG manifestar-me a tua solidariedade quando imbecilmente foi posto em causa o meu benfiquismo, tu melhor que ninguénm sabes o que isso é pois não me esqueço do que te fizeram numa célebre assembleia-geral no Benfica...

portanto grazie caro camarada bloguista/benfiquista.

em relação a este post quero-te dizer que aproveitei este assunto lá no meu blog para dar porrada no sistema como é óbvio.

nesta final estou(como sempre) pelo grande Sir Alex Ferguson, um dos grandes mitos do futebol quanto a mim e que nos têm deliciado com belas equipas do Man Utd a praticar grandes espectáculos.

saudações gloriosas

p.s o que eu me ri no outro dia ao ver-te na BenficaTV a dançares e a dizeres ao teu colega para fazer o mesmo eheh ahah
editor69 disse…
Concordo...quero é que ambos se fod**!
São ambos à sua maneira...o fóculporto lá do sitio!

Mensagens populares