tvi: pt/prisa/cofina

sócrates anunciou hoje que o governo "se opõe ao negócio entre a pt e a prisa", contudo é tudo uma questão de semântica: será que opor-se é o mesmo que vetar?
agora surge a cofina a querer comprar, não 30% mas sim a maioria da media capital.
segundo madrid, este interesse da cofina não é de agora, o grupo de paulo fernandes já manifestara a intenção de fazer uma parceria no negócio entre a pt e a prisa só que, quem de direito, não terá manifestado "confiança" na estratégia empresarial do grupo cofina, não tendo por isso "autorizado" a entrada de paulo fernandes no negócio.
as últimas noticias poderão aumentar o peso e a importância estratégica da cofina que de "rejeitada" poderá passar a solução...

Comentários

Zé da Póvoa disse…
Tanto empenho na compra da TVI suscita-me a maior das interrogações. Será que os interessados já terão dado uma vista de olhos pelas contas. É que, ao que consta, o acumular de prejuízos é permanente. Só espero que não venham a ser os nosssos impostos a "recuperar" a situação.
Tuga disse…
Devias era ter atenção a estas bestas que são os maiores cromos que já vi na minha vida, que só envergonham o futebol português!!

vai ver e depois comenta, pois gostava da tua opinião, se é de gente séria este tipo de situações, e minimamente inteligentes.

Tenho pena desses senhores.
seteemeioprojoy disse…
apareçam,digam qq coisa...

seteemeioprojoy@gmail.com


bom fim de semana.
Tuga disse…
Sabes bem que o ultimo comentário acima tinham um destinatário próprio e como viste as figuras que fizeram para não voltar a repetir, não meteste o link em cima para não te envergonhares, mas compreendo, era estúpido demais...

Espero que aprendas a ser mais humilde e mais profissional, tal como o outro cromo que te acompanha,senão em pouco tempo, pela vergonha, estás cá fora do Benfica TV.

Tenho pena, porque gosto da forma como relatas, mas reprovo a forma fanatica e sem escrupulos como tratas o jornalismo..

Imparcial é o mínimo que se pede, e justiça que tanto reclamas aqui no blogue. Depois fazes o mesmo, por favor...
tuga nem sei do que falas. publiquei a tua mensagem tal como chegou e não tinha nenhum link. no entanto sei bem ao que te referes. concordo contigo porque cada vez mais sou obrigado a dar razão aos que dizem que um gajo mete a cabeça no cepo, faz o que lhe pedem sem medir os riscos e depois a retribuição é um chuto no cu.

Mensagens populares