exemplo angolano

quando se fala de angola em portugal são muitos os disparates que se repetem. como já disse, longe de ser um país perfeito, tem dado passos seguros rumo a um futuro com que os portugueses apenas poderão sonhar. para além ter um crescimento económico previsto para este ano de mais de 8%, as medidas tendentes a controlar as despesas públicas e as actividades de quem exerce cargos públicos são notórias e diárias.
ainda hoje em cabinda o governo provincial recuperou 18 jeeps que estavam indevidamente a ser utilizados por funcionários públicos. tudo para que quem exerce cargos públicos distinga que os bens públicos não são para uso privado...igualzinho ao que acontece em portugal...

Comentários

Anónimo disse…
O Zé Carlos anda embevecido com Angola e eu até percebo. O clima e não só ... dão-nos muitas vezes a volta à cabeça.
Toda e qualquer comparação, seja ela qual fôr, com o que se passa em Portugal ou outro país não faz grande sentido. A comparação mais fiável é com a Guiné Equatorial. Um produto nacional bruto semelhante ao da França e em que o povo sobrevive com 1 euro por dia. E em matéria de liberdade então estamos falados. A não ser para uma clique luandina que pulula nos voos para Lisboa para "derreterem" os kuanzas que tão "esforçadamente" ganharam ... a trabalhar?

Mensagens populares