porto tv

confesso que não estava à espera que o porto tivesse um canal de tv. fiquei surpreendido porque nem tinha lido qualquer noticia sobre a abertura do canal. mais surpreendido fiquei pelo facto de a rtp ter aproveitado a boleia da transmissão do jogo com o sporting que a porto tv escolheu para o seu lançamento.
a esta distância dou os parabéns ao narrador do encontro porque, assumo, nem eu nos tempos em que trabalhava na benfica tv conseguia fazer tantos elogios ao meu clube, como ele fez ao dele, nem conseguia dizer mal dos adversários do benfica como ele conseguiu dizer do sporting...

Comentários

MaSv disse…
O jogo foi na tvi não na rtp. Isto tá tudo minado!!
falsolento disse…
Caro José Carlos, mudou-se de vez para Luanda? Não vai voltar à Benfica TV?
Anónimo disse…
Mas não foi por falta de tentares...
BlocoDaBarra disse…
Este post fez-me rir, realmente somos sempre maus juízes em causa própria...
Mestre Alves disse…
Deves estar a brincar ó meu!!!

Basta ir ao Youtube para ver um video que só mesmo se pode classificar de brincadeira.

Eu acho bem que se critique, mas limpar a caspa dos ombros para dizer que o outro vai mal penteado é digno de um pobre de espirito. Achava que nao era o seu caso, mas você tende a tentar comprova-lo.

Mensagens populares