mundial 2018: não obrigado!

já aqui o afirmei que não concordo com a candidatura à organização do mundial de futebol de 2018. não concordava com uma candidatura de portugal, muito menos com uma candidatura conjunta com espanha.
não concordo porque portugal tem outras necessidades mais urgentes e prioritárias para todos nós e não será um mundial que as irá solucionar.
não concordo porque não acredito quando se diz que os estádio estão prontos e não serão necessários mais investimentos, quando o mundial se realizar, em 2018, já os estádios terão mais de 20 anos e precisarão de algumas remodelações.
por outro lado numa organização conjunta entre portugal e a espanha, o nosso país seria tratado como uma qualquer região espanhola e isso é inadmissível. não teríamos mais que 2 ou 3 jogos no nosso país, tantos como a catalunha, a galiza ou a andaluzia. portugal não pode nem deve vergar-se a espanha e seria isso mesmo que iria acontecer.
resolvam-se os verdadeiros problemas de portugal: educação, saúde, igualdade de direitos e oportunidades para todos e depois sim podem pensar em alimentar o ego de alguns dirigentes que teimam em servir-se do futebol e não em servirem.

Comentários

pode ser que os jogos nessa altura sejam transmitidos na benficatv com o relato do Jose Carlos Soares.

quanto aos estadios terem mais de 20 anos em 2018...tambem não vamos exagerar.

grande abraço
Anónimo disse…
Isto não passam de manobras dos "barrigudos" deste país que, através da marioneta Madaíl, se preparam para ganhar milhões com mais umas obras...

E tudo com a complacência dos camaradas do Governo!!

É Portugal, pois então...

Como diz um amigo meu, isso só começa a entrar nos eixos quando começarem a aparecer gajos do Governo nas valetas...
Anónimo disse…
E Olivença ? Como fica a questão de Olivença?
Sim, em 2018 os estádios foram projectados 20 anos antes.

Por defeito, até seria a favor. Este tipo de "coisas" são fundamentais para o densenvolvimento e buzz de um país.

Mas como estamos em Portugal e somos governados em tudo (do governo à bola) por uma corja de iletrados corruptos que só querem é tacho, isto só serivirá para mais 10 anos de tachos e "derrapagens". Portanto, PQP esta malta toda.
Anónimo disse…
não há nem uma vantagem? mesmo que ela não te interesse?

assim parece fácil deitar abaixo...
Não! Para mim não existe nenhuma vantagem para Portugal em organizar um campeonato do Mundo!

Mensagens populares