give me five (parte 2)

aprovei todos os comentários para se perceber a falta de tacto e a cegueira de um certo "opinador". escrevi o texto em questão pouco depois das 18 horas, o jogo começou às 21. será parvo ou a culpa é da camada de ozono?
já o disse e volto a repetir: a minha vida não gira em torno de uma bola, existem milhões de outros assuntos, bem mais importantes por sinal que o futebol, que merecem a minha atenção e deveriam merecer igualmente mais atenção de todos.
esclareço mesmo o seguinte: quando não estou a trabalhar não leio jornais desportivos, não oiço relatos na rádio e em casa não tenho a sport tv.
e depois só mais uma coisinha: as derrotas dos outros não são vitórias para mim, mais a mais quando se trata do clube da maioria dos meus amigos. rejubilar com as derrotas dos outros, é coisa de gente pequenina e eu tenho 1,80 e peso 110 kg. só rejubilo com as vitórias do meu clube.

Comentários

O Cigarrilha disse…
Caro JCS

é da camada do ozono só pode...

como diz um amigo meu...vou já enfiar-me em casa que isto anda tudo maluco:)

de qualquer forma foi um post premonitório....:)

Saúde e um abraço
Anónimo disse…
Por muito que me custe tenho de te defender...estava o jogo a meio e passei por aqui e vi o post anterior. mas de facto, foi bem escolhido .
Anónimo disse…
Lugar comum - os benfiquistas assim que começam a perder o embalo da época começam a dizer que o futebol não é a coisa mais importante na vida - na verdade não é mesmo, mas ninguém diria...


O futebol não é importante mas serve para desmiolar a cabeça de alguns quando estes perdem sem espeinhas e depois chamam aos outros de atrasados mentais.

Bem sei que já se desculpou e tinha a obrigação de o fazer - ainda bem que o fez - mas com tiradas dessas é dificil acreditar que o futebol não seja das coisas mais importantes para si.

Ass. um fã de outros tempos
Anónimo disse…
JCS,

Estas coisas de um gajo se assumir clubisticamente e de defender as suas causas é tramado!!!

Causa logo o aparecimento de fãs de outros tempos.

Logo agora que eu estava para me assumir clubisticamente, se calhar é melhor repensar :-)))

Mensagens populares