notas soltas

esclarecida que está a doença do professor, deixo aqui umas quantas notas soltas sobres outros assuntos que considero interessantes:
- scolari foi despedido do chelsea estando livre para poder regressar à selecção portuguesa, assim madaíl tivesse coragem e assim haja interesse em qualificar portugal para o mundial 2010.
- grande dignidade de paulo bento ao reconhecer a superioridade do braga em alvalade. só os grandes homens sabem reconhecer quando os outros são melhores.
- apesar de já não ser militante do psd, reconheço a "sacanice" de marcelo rebelo de sousa contra manuela ferreira leite - votei nela nas eleições para presidente do psd - e a campanha de marketing para colocar pedro passos coelho na liderança do partido. sabendo o tipo de gente que passos coelho foi buscar ao pp - segundo planos concelhios, gente com telhados de vidro e virtude duvidosa - começo a pensar em votar josé sócrates nas legislativas.
- antevejo com curiosidade o castigo que yebda irá levar por ter tido a ousadia de afirmar aos jornalistas que não era penalti e que pedro proença errou. talvez um joguito?

Comentários

Anónimo disse…
Porra José Carlos,

Vira essa boca boca pra lá! :-))

Este Governo já me faz lembrar o Presidente dos "States". Durante o mandato, só "trapalhadas". Para não lhe chamar outra coisa...

Eu costumava dizer que, nos "States", tudo o que pudesse vir depois do Bush, seria certamente melhor.

Em Portugal, já acho o mesmo. Pra mim, até um Governo com o Paulo Portas ou o Francisco Louçã à frente seria mais credível!!

Ainda vem o outro pedir maiorias. Que lata!

Mas em Portugal é assim. Por isso é que chegámos onde chegámos!
Anónimo disse…
Acham que o patrão permitiria a Madaíl sequer pensar em Scolari...?

Não deixa também de ser curioso que o actual seleccionador tenha dito que "só voltaria à Federação quando a porcaria estivesse limpa" e tenha dado o dito por não dito numa altura em que a porcaria é mais do que muita...

Mensagens populares