"sem espinhas"

o benfica perdeu em alvalade "sem espinhas". os leões foram mais fortes e mereceram os três pontos. siga a marinha.

Comentários

Anónimo disse…
Pois...na 2ª parte não existimos. Nem vale a pena perder mais tempo, perdemos e perdemos bem e já chega.
Rui Lança disse…
É verdade, o Benfica podia ter conseguido algo mais na 1.ª parte. Na 2.ª parte muito raramente apareceu. Sporting mereceu claramente ganhar. Campeonato para o Porto depende do próximo jogo...vitória do Porto sobre Sporting e não vitória do Benfica em casa contra o Leixões...e pronto!

http://coachdocoach.blogspot.com/
O Pinoka disse…
Uma análise sem espinhas, a tua.
Abraço
António disse…
Que bela jogatana de futebol! De uma primeira parte equilibrada passámos para uma segunda parte em que só jogou uma equipa, em que o Sporting deslumbrou e esmagou um Benfica que mal cheirou a bola. Aos 3-1, parecia que o Benfica estava a defender o resultado. Razões para tão grande supermacia? Serão muitas certamente, mas destaco aqui 3 que me parecem bem relevantes:

1. O Benfica iniciou o jogo com 5 jogadores que só este ano chegaram a Portugal: Sidnei, Yebda, Reyes, Aimar e Suazo. Quando individualmente as coisas saiem bem, como nas Antas, a coisa disfarça. Mas contra uma equipa coesa e com mecanismos sólidos o Benfica tem geralmente muitas dificuldades. Aconteceu hoje, acontece em muitos jogos contra equipas menores do campeonato, aconteceu na taça Uefa.

2. Liedson. O Sporting mantém há já alguns anos este fabuloso ponta de lança, à custa de esforço financeiro, de muito carinho da Direcção, da equipa técnica e dos adeptos. Quando não há muito dinheiro para segurar jogadores, há que apostar na boa gestão de recursos humanos. Um jogador que se sinta acarinhado, que perceba que o clube está a pagar tudo o que pode, é capaz de abdicar de mais uns cifrões para ser feliz.

Por outro lado, o Benfica investiu o ano passado 9 milhões num belíssimo ponta de lança, Cardoso. E o que fez de um ano para o outro? Recompensou Cardoso com o banco, com o estatuto de figura de segundo plano. Em detrimento dele apostou em Suazo, um jogador emprestado que apesar de potente e com inequívocas qualidades, não fez ainda a mínima sombra ao que Cardoso mostrou o ano passado. É compreensível esta forma de gerir as expectativas de um jogador? Pensem nisso.

3. As propaladas vedetas Reyes e Di Maria. Somando os 90 minutos do primeiro e a meia hora do segundo, esses 120 minutos não chegaram aos calcanhares dos 10 minutos do humilde Pereirinha. Pensem também nisso, benfiquistas.

Um abraço,
http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/

António
Anónimo disse…
José Carlos,

Não dá para "limpar" os grunhidos anónimos?

É que num blog de gente séria, não há quem aguente ecos da corrupção...
MRV disse…
E lá se perdeu mais uma oportunidade histórica para lembrar Manuel Fernandes, Vigo, Atenas... get it?!
Anónimo disse…
K-o-m-p-e-n-s-a-n

é assim que tens de soletrar quando fores à farmácia.
Anónimo disse…
E sobre o penálti do maxi pereira? nem uma palavrinha? aquele bracito maroto na grande área não lhe suscitou uma urgência de publicar um post com a palavra roubalheira no título? Você até daria pena se não fosse funcionário público, mas é e é por isso que as suas baboseiras me revoltam.
Anónimo disse…
O senhor personifica tudo o que de mau tem um benfiquista, burro como tudo.....

Continuem assim por muitos anos, que nós agradecemos
César João disse…
Quando se perde,perdem todos,mas David Luiz em dia não.Força rapaz que ainda nos vais dar muitas alegrias....

Mensagens populares