feliz natal

decidi que este ano não vou mandar mensagens de natal. apenas e só vos desejo um natal feliz e todas as outras hipocrisias que habitualmente se dizem e escrevem nesta quadra que, assumo, é a mais bela do ano.
sou um entusiasta do natal e continuo a acreditar que o menino jesus existe mesmo e que a sua mensagem é viva e real. contudo, e porque não sou hipócrita, apenas desejo um natal feliz na medida exacta do que desejo para mim mesmo, aos meus amigos e a todos os que gostam de mim, aos outros, não lhes desejando mal nenhum, apenas quero que sejam felizes mas por favor longe de mim, bem longe porque assim seremos todos felizes.
espero que 2010 seja aquele ano mas também desde 2003 que o desejo e as coisas têm sido como são, ainda assim e porque a esperança é a última a morrer, mesmo sendo verde, acredito que este sim vai ser aquele ano especial.
beijos e abraços e façam-me um grande favor: sejam felizes, todos, só que uns bem do meu lado e outros bem longe.

Comentários

Teresa Santos disse…
De que lado me quererás?
Como te entendo! Detesto hipocrisias, acreditas.
Mas, de forma muito sincera, desejo-te um óptimo Natal e que 2010 seja o tal ano tão esperado.
Abraço.
Anónimo disse…
Zé um feliz Natal para ti, acho que bem perto!

Luis Silvestre
Feliz Natal e um grande 2010 com muita saúde e um Glorioso Sport Lisboa e Benfica Campeão Nacional!

Boas Festas Gloriosas
João Armando disse…
Eu não posso escolher o lado....rsrsrsrs

Mensagens populares