olhando o futuro

estou de volta e logo no dia do meu aniversário. é agora tempo para reflectir e fazer como paulo coelho um dia escreveu: "e se um dia te encontrares numa qualquer encruzilhada do caminho sem saber para onde seguires, pára e escuta a voz do teu coração. se nada ouvires, parado continua e parado pensa no que foi a tua vida, no que é a tua vida e naquilo que queres que seja a tua vida. parado, volta a escutar o teu coração e nesse momento olha em frente e vai aonde te leva a voz do teu coração".
é pois chegado o momento de olhar o horizonte, olhar o futuro e seguir em frente porque já escutei a voz do meu coração...

Comentários

João António disse…
Então que tenha um feliz dia e parabéns !
João António
João Armando disse…
Podes crer meu primo que a vida nos dá sempre uma segunda, uma terceira ou uma quarta hipótese. Depende sempre daquilo que nos enche o coração. O homem sonha e a obra nasce, sempre me habituei a pensar para mim. Além de te deixar os mais sentidos parabéns, fica a promessa de que farei tudo para que possas cumprir o teu destino. Que é grande, como sabes.

João
Teresa Santos disse…
O teu Mwata mostrou-te o caminho? Então, segue-o e serás feliz!
Parabéns, embora atrasados.

Mensagens populares