notas soltas de luanda

- fiquei espantado ao ler que o estado português, condenado pelo tribunal, não tem 86 mil euros para devolver ao legítimo proprietário que havia sido injustamente acusado e cujo dinheiro retido acabaria por ser "desviado" por uma inspectora da pj.

- registo a celeridade com que mário machado foi condenado pelos tribunais portugueses, só é pena que essa celeridade não se verifique também em casos realmente importantes como a casa pia e o freeport... será que se mário machado fosse um "camarada" da "pandilha" o processo ainda se estaria a arrastar pelos tribunais?

- lamento a forma como alguns funcionários do consulado português em luanda tratam os cidadãos nacionais e não só. a situação é grave e chega ao extremo de impedir que os utentes possam exprimir o seu descontentamento no "livro de reclamações". a solução encontrada foi colocar o referido livrinho numa zona guardada por um segurança que pura e simplesmente impede os cidadãos de se aproximarem.

-

Comentários

VivóBenfica disse…
Caro JCS,

o problema de que fala é muito mais extenso, mas ninguém fala dele.

Tem a ver com a existência de uma máquina de esbanjar dinheiro dos contribuintes chamada CORPO DIPLOMÁTICO!!!

Utilidade do mesmo: ZERO!!!

Serve isso sim para colocar amigos (muitos deles membros de famílias abastadas ou que tiveram poder em certos períodos de tempo).

Embaixadores, cônsules e tudo o que é funcionário representam um custo tremendo tendo em conta o retorno que o país obtém.

Notícias sobre este escândalo: SIMPLESMENTE NÃO HÁ!!!

O Lobby é tão forte que nem o jornalismo de investigação (que em Portugal mal existe) se atreve a falar sobre isto!

Por isso: Cuidado! Eles "andem" aí!
Luis J. disse…
Isso do consulado é grave, mas não é nada de novo, é apenas o socialismo socratiano a funcionar...Tal como tem funcionado no resto da justiça, diga-se de passagem...

Mensagens populares