desinformação

li no dn que a emissão experimental da benfica tv foi vista por 100 mil pessoas, metade dos clientes da meo.
naturalmente que se trata de desinformação. primeiro porque se confunde assinantes com espectadores e depois porque não acredito que esses 100 mil assinantes tivessem visto o jogo sozinhos.
e não acredito porque outra publicação do grupo, o jn, informa que só na casa do benfica de v.n. gaia estavam "300 almas" a vibrar com a transmissão.
pergunto se o dn escreveu o que escreveu por má fé, ignorância ou simples tentativa de desinformação.

Comentários

Anónimo disse…
Vindo de onde vem, é tentativa do "bota-abaixo"!

Vozes de burro não chegam ao céu...
Anónimo disse…
Penso que as duas caro JCS, pois os media estão tão fraquinhos na informação, muito por culpa dos jornalistas e seus editores, que andam sempre a bajular quem lhes paga e conforme os interesses das suas publicações, que cada a informação hoje é deturpada na maioria da verdade.

Basta ver que uns são do 24 horas e Correios da manhã, outros diários de notícias e Jogos e companhias...

é só estar atento e ver quem controla quem...

Nas TVS igual, nas rádios, andamos muito perto...basta ver os relatos e comentadores de tv spara ver que de imparcias tem pouco...

Muito mal vai a nossa imprensa e jornalismo em Portugal.

Eu a muito que já deixei de acreditar nela, até porque sei como funciona o meio, e o meu amigo também.

Abraço
mafegos disse…
é os oliveirinhas no seu melhor,um dos seus jornais,a tentar deitar abaixo o nosso canal.Há apenas uma coisa que ainda não entendi,porque é que o Filipe Vieira anda sempre com o
jaquim Oliveira atrás dele?
Anónimo disse…
Esse deve ter sido o pessoal que viu no estádio virtual do Sapo...!
Com tanta falta de qualidade ainda vou ver um dos mais antigos jornais do país fechar as portinholas!
Nuno Vaz disse…
Estou de acordo com tudo o que li, no entanto nao deixei de notar que os meus amigos deixaram de lado dois dos jornais mais conotados com clubes que temos, A Bola (a renomeada biblia benfiquista, basta ver a capa de sábado em que se jogava um FCP-SCP, dentro de muitos, muitos exemplos) e o Record (verde por dentro e por fora como tb está mais que provado...).
Meus senhores, á mulher de César não basta PARECER séria. Tem de SER séria para poder criticar os outros por semelhantes façanhas o que me parece que os benfiquistas ainda nao perceberam ou nao querem perceber...
Cumprimentos JCS.
Anónimo disse…
e os 6 milhões? já sei.... cada assinante tinha 30 pessoas em casa, os outros 3 milhões estavam a ver nos ecrans gigantes colocados nos...... cemiterios.
Anónimo disse…
eu tirei um link! (tenho meo) mas também vi na net o som sai mais rapido (chega) do que a tv ! Até pos no ab que tinha numeros aproximado dos 95000 salvo erro !


No entanto passei aqui so para lhe dizer meu caro zé que continue a sua caminha contra os ressabiados que vão ter de comer muito KOMPENSAN-S e bater contra a mão, mas enfim ..
desculpe fugir ao topico mas não me está no sangue, comigo estes comentarios dos contra iam logo pro lixo, mais nepía..
continue, que os invejosos morram de inveja muitas vezes ao dia..
santa noite e, Deus e grande ...

Mensagens populares