fado lusitano

assumo a minha admiração pessoal por carlos queiroz mas não tenho a certeza se foi a melhor opção para a selecção.
não tenho a certeza por ele e pela selecção. a culpa não será dele mas há alguns anos, desde que scolari assumiu a selecção nacional, que portugal não perdia em casa, caminhamos para o eterno fado lusitano de carregar na mochila a máquina de calcular para no fim fazer contas. é assim que somos e é assim que morremos sempre na praia, como se viu ontem no mundial de futsal.
não falo de modelos de jogo, não falo de opções, falo sim de mentalidades.
não me lembro de ouvir, em vésperas de um jogo e após uma derrota em casa, um jogador afirmar que "um empate já era bom".
o problema é a maldita mentalidade lusitana e são poucos os que se destacam deste "fadinho" e das duas uma: ou fazem sucesso lá fora ou são ostracizados cá dentro.
siga o fado...
Comentários
Até a Lituânia do José Couceiro (6 pontos em dois jogos, qie inveja!!!), mostra mais ambição que este Portugal teórico, cheio de esquemas e variantes tácticas, que não valem a ponta de um caracol.
O homem que perdeu a Grécia duas vezes não presta? Não, claro que não. Leiam o que diz hoje Frank Lampard e corem de vergonha!
É um perdedor nato e um enorme chato e a coisa contagia-se à equipa e aos adeptos. Voltámos ao de sempre.
Vamos ter de engolir este sapo (Prof.)
Não? O lixo da fpf esse já o engolimos todos os dias!
Este treinador não aprendeu nada de nada, no Sporting, no real Madrid, em Inglaterra, será verdade meu DEUS!
Não estará com a equipa técnica a altura, os jogadores tem que saber o que vão dizer ou vão dizer qualquer coisa que lhes bem a cabeça, santa ignorância.