dever cumprido

cansado, rouco e com sono mas muito feliz pelo trabalho de todos. obrigado pelas mensagens recebidas, mesmo os que criticam são bem vindos porque só na critica se pode melhorar.
vou beber um chá e dormir.

Comentários

Jose Ruah disse…
Bom dia

POis nao te ouvi, porque os restantes 56 505 espectadores fizeram um pouco de barulho !

Mas por mim, se os teus relatos fizerem o Benfica jogar bem e ganhar, podes continuar sempre.

Parabens
Anónimo disse…
Gostei do "relato". Vai um pouco contra os relatos monocórdicos e "sem sal" de outras canais e por isso mesmo mereces os meus parabéns.
falsolento disse…
Estive no estádio e por isso não acompanhei a emissão em directo. Mas gravei-a, espero vê-la durante o fim de semana.

De qualquer modo já li vários comentários muito positivos pela blogosfera, os adeptos parecem ter gostado de uma forma geral.

Quero dar-lhe os parabéns pela primeira emissão bem sucedida do canal. É um projecto que me orgulha imenso e que espero que, no futuro, renda ao Benfica um valor justo pelas transmissões dos jogos, o conteúdo mais apetecível que existe em Portugal.

Continuem o bom trabalho que nós cá estaremos para apoiar. muitos parabéns, mais uma vez.
Vitto Vendetta disse…
estive a trabalhar á hora do jogo e não pude ver as imagens, mas ouvi o relato atraves do estado virtual! parabéns, já tinha saudades da sua voz, e acima de tudo, da sua paixão!!!

Uma grande contratação para o meu Benfica :)
RA disse…
muito bem, sim senhor.

do que estava à espera! um relato apaixonado, e a "puxar" um pouco para o nosso lado sempre que fosse preciso, mas com o devido equilíbrio e proporção.

acho que se você não se acanhar nos momentos de meter o dedo na ferida (sempre que for preciso, e igualmente com a devida proporção), ainda ganhará maior respeito da parte de todos os telespectadores.

não tenha medo de ser você mesmo.

grande abraço da Lousã.

www.futebolpensado.blogspot.com
Anónimo disse…
Gosto muito de ouvi-lo, e saúdo o seu regresso, só peço que tenha mais profissionalismo e deixa a paixão um pouco de lado, pois acima de tudo é um jornalista e esses, tem de ser imparciais no momento de analise, pois nesse aspecto ficou muito mal, certas observações, e ocultações primitivas...Outra atenção, é dar mais tempo de antena para seus colaboradores falarem, pois Cruz dos Santos, parecia um figurante, só dizia sim, mal, correcto..., e pouco mais,,,o analista, quando começava a falar você cortava a palavra, sem deixar o raciocínio ir ate ao fim... e nem falo na miúda, que de futebol, coitadinha, não percebe mesmo nada, mas, ela não tem culpa, culpa tem quem a contratou ou convidou...

O Benfica merece os melhores, e quem ouve também, pois não são só benfiquistas que vos ouvem, são também outras pessoas e adversários do clube que está a jogar com benfica ou outros adeptos apaixonados de futebol, pois ninguém joga sozinho [Não esqueça disto, para não cair no ridiculo, do jornalista pateta apaixonado].E devemos ser sempre correctos nas analises, mesmo que custe um pouco...

Um Abraço e espero ter sido um critico construtivo que possa ajudar a melhorarem.

Abraço
caro friend, registo e agradeço a sua opinião, válida.
Anónimo disse…
Caro JCS
Tive o privilégio de assistir in loco a esta grande noite europeia, pelo que não pude assistir à histórica 1ª emissão (ou emissão zero) da Benfica TV:(!
Graças à tecnologia das torrents, mal cheguei ao pc, na consulta de um dos muitos blogs benfiquistas, pude verificar que o jogo estava disponível no mininova;).
A minha noite de sábado foi passada a ver os pormenores que fugiram n'A Catedral.
Bem-vindo JCS,já sentia falta dessa alma!
A pan-cam é 1 + valia;)
Apesar do excesso de close-ups, aproveito para parabenizar o realizador(Espírito Santo?)!

PS : engraçado o 'descuido' do repórter.Nuno golos hehe
Abrç e saudações Benfiquistas da mui Nobre cidade do Porto
Anónimo disse…
Pois! Jornalista isento! Mas qual ou quem são esses jornalista desportivos ou não isentos (será que este amigo da onça também e jornalista sem clube é ISENTO) pedir aos outros e fácil criticar os outros e fácil, mas foi a primeira emissão do BENFICA TV, já os abutres mordem os calcanhares de jornalistas com tarimba dada! Até os jornalistas políticos não são isentos! Isso sim e tentar vender gato por lebre! Continue porque isso de dizer que tem mais gente a ver e tudo treta, pois, também vemos os outros jornalistas de outras TV a NÃO SER ISENTOS é nunca vi ou ouvi conselhos aos ditos cuja cor nos sabemos, Não há direito continuarmos a pagar as regalias de quem nada faz, é tudo critica!
OU SERÁ COMO O OUTRO QUE APRENDEU (TV e radio era isento não)) RÁPIDO E AGORA E ASSESSOR NO 14º ANDAR DAS ANTAS.
Foi tudo dito... E muito bem dito. José carlos soares
Os Benfiquistas gostaram! Mais nada
Parabéns, pois pelo seu excelente desempenho na BENFICA TV.
Ate sempre...

Mensagens populares