esclarecimento


apesar de não ter que o fazer, entendo dever aqui deixar um esclarecimento sobre a minha presença na ante-estreia do canal benfica tv.

afirmo e reafirmo a honra de ter estado presente naquele momento histórico para o panorama "media" em geral e para o desporto em particular.

reafirmo, como se fosse preciso, que sou do benfica, nunca o escondi.

afirmo que fiz a narração do jogo sem nada ter recebido em troca, porque quis, por ter ficado honrado pelo convite, por ser do benfica, por ser amigo dos meus amigos que me convidaram e porque teria pago para ter estado presente naquele momento.
afirmo que ninguém me pediu para dizer isto ou aquilo: deram-me total liberdade para ser eu e poucos clubes no mundo fariam isso.

o futuro?

bom o futuro será já a seguir e sobre isso só falarei... no futuro.

Comentários

Anónimo disse…
José Carlos,

Por mim, comentavas sempre!

Espero que te assumas sempre, que "ninguém te cale" e que não sejas daqueles que são fãs dos clubes e dos dirigentes que lhes pagarem.

Um abraço.

JP
Anónimo disse…
Mais uma vez parabéns pois pela tua frontalidade ! não era necessario este esclarecimento pois nos BENFIQUISTAS sabemos como tu sofres na pele...
Mas o S.L.BENFICA estara sempre, MAS SEMPRE ao teu lado..
muito obrigado zé!!! ..
Anónimo disse…
não é que ja tivessemos reparado no teu benfiquismo em transmissoes futebolisticas anteriores nos teus comentarios isentos.. aproveita.. vai e leva toda essa corja jornalistica lampiã lá pro novo canal regional que assim ja nao temos que aturar transmissões futebolisticas tendenciosas em televisoes que supostamente deviam ser imparciais... já nos basta os pasquins do costume...
Anónimo disse…
este anónimo deve ser algum rebarbado, Zé não ligues a esse palhaço, a dor de corno é uma merda.
Força
Carlos Júlio
Anónimo disse…
Ó anónimo das 14h46:

não há clubes que levam a corja dos corruptos toda???

Porque é que o Benfica não há-de ter os benfiquistas?

Já agora, só um reparo: canais e clubes regionais é mais a norte...

De facto, a dor de corno é fodida.

Mensagens populares