moral e bons costumes

não sendo uma atitude que aprove ou até mesmo aplauda, não deixo de registar o facto do juiz em questão, ulisses tavares da silva, ter deixado a arbitragem pouco tempo depois do ocorrido.
segundo consegui saber, tratava-se de um juiz, à semelhança do que acontece por cá, que gostava de fazer "alguns favores".
caso para dizer que foi remédio santo mas, reafirmo, não concordo nada com a forma como o futebol se viu livre do senhor do apito.
ainda bem que por cá cenas destas não acontecem é sempre preferível manter o nível vigente mas garantir a a moral e os bons costumes.

Comentários

Anónimo disse…
A propósito de arbitragem, da merda de sempre, dos jornalistas e, no fundo, da corrupção total em que o futebol português está mergulhado há 30 anos, aconselho a leitura do texto a seguir, da autoria de um blogger que também gosta de meter o dedo na ferida:

"Li hoje, só metade, porque enjoei a meio, o artigo de opinião de João Marcelino no DN e só o li, porque fui bater à porta do vizinho, Boronha e vi lá um link para a peça. Mas que grande peça.
Escreve João Marcelino, que um grande grupo de jornalistas se mostram servis em relação a Carlos Queiróz e nem sequer vou discutir os motivos dessa opinião, pois já todos os conhecemos porque realmente sofremos com o que aconteceu na quarta-feira em Braga, mas também sei, que Queiróz foi um asno quando aceitou de novo o cargo de seleccionador, sabendo melhor que toda a gente, o clima que o esperava e as armadilhas que lhe estavam preparadas.
Em relação ao tal servilismo, esqueceu-se o João Marcelino, que nós por cá, não somos burros e como tal, sabemos muito bem como ele é obrigado a gerir o seu mercado de notícias. Aliás, nenhum dos jornais do grupo Global Notícias pode assumir a bandeira do combate ao servilismo, sem correr o risco de toda a gente desatar à gargalhada.
Eu sei o que dói ao João Marcelino, aliás ao seu patrão.
Se Portugal não for apurado para o Mundial de 2010, a FPF pode perder cerca de 15 milhões de euros, mas Joaquim Oliveira pode perder o triplo ou mais, porque como todos sabemos, no próximo Mundial, não lhe vão faltar novamente contratos de exclusividades, não só nas transmissões dos jogos, como em todas as outras actividades ligadas a viagens e markting. É isso que lhe dói."

In Blog da Bola

As minhas desculpas ao José Carlos Soares por colocar isto no blog dele, mas quando me lembro da sua seriedade a contrastar com a destes porcos, sinto que vale a pena continuar a ler as suas coisas e a ouvir os seus relatos sentidos...
O Pinoka disse…
Cá o mais próximo que me lembro de ver foi o Zé Pratas a andar de marcha à trás com um bando de jogadores de azul e branco a tentar atropela-lo.

Bom fim de semana
Caro anónimo e restantes fregueses: sou daqueles que não tenho por hábito censurar comentários porque trazem uns quantos palavrões. Assumo que por vezes um "foda-se" bem colocado é bem mais libertador que um sempre falso "que maçada". Contudo não sou grande apreciador de ofensas pessoais, seja a quem for.
Também tenho uns quantos "cromos" de estimação e sei que sou "cromo" de estimação para outros tantos mas esse é o preço a pagar. Para se elogiar alguém não será preciso "atascar" outros.
Disse e fui...
Anónimo disse…
Mas olhe que custa ver tanta injustiça contra o S.L.BENFICA !
O Sporting a custa do sistema de união gémea tem mamado na mãe e no alheio, os do apito dourado tem sido levados é elevados aos píncaros da lua! Que fazer! Olhe mais! Se o diabo de gaia (BENFIQUISTA) não da aquele cascudo ao boi de preto o Benfica nem empatava o jogo.
Andam a cozinhar os jogos do BENFICA! ENTÃO aquelas entradas ao miúdo! Aqueles cartões aos jogadores do BENFICA, permitir que os jogadores adversários façam tudo aos nossos e de bradar aos céus! As equipas de arbitragens já vão com o PE atrás só para prejudicar o BENFICA esta e a minha opinião...no norte se ate os jogadores e treinadores são apertados sem nos saber-mos que será de árbitros a treinar com essa gente todos os dias, e a comer do mesmo prato todos os dias! Ninguém vai investigar pois tem medo! As vergonhas no norte são de bradar aos céus!

Mas atenção que o Jorge coroado! Adelino Antunes! e o Vítor Pereira, também ex-árbitro e actual responsável máximo pelo sector na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Têm muitas culpas no CARTÓRIO!

Mensagens populares