paulo baptista foi o melhor dragão

esteve em grande paulo baptista no dragão apesar de ter validado três golos ao leixões:
o primeiro golo do leixões deveria ter sido invalidado porque no dragão não se pode jogar de cabeça na área.
o segundo golo do leixões deveria ter sido invalidado porque no dragão não se pode jogar com os pés na área, por isso esteve bem ao anular o golo do leixões porque para além de zé manel ter chutado com o pé na área estava fora de jogo na medida em que deveria estar atrás da linha de jesualdo ferreira.
o terceiro golo do leixões deveria ter sido invalidado porque no dragão não se pode rematar fora da área. no dragão apenas se pode rematar atrás da linha do meio campo, isto claro se a bola não entrar.
como nota final referir que paulo baptista foi o melhor jogador do porto em campo.

(p.s.) - estou aqui cheio de piadinha e se calhar amanhã na luz...

Comentários

Anónimo disse…
Não existe piada nenhuma é mesmo assim.Mas isto já tem trinta anos. quem não se lembra dos golos anulados ao Amaral,Kandaurov, Isaias,etc.etc,existe sempre, mas sempre intimidação naquele clube ameaças verbais e físicas são uma constante, os árbitros BORRAM_SE todos, acredito que muitos deles nem queiram ficar ligados a estes erros grosseiros, mas a intimidação é de tal ordem que quem tem cú tem medo.Quanto ao jogo de amanhã na Luz é bem possível que se arranje uma fruta, café com leite e uns envelopes sem nada lá dentro.Aguardemos, mas vai ser mais uma Batalha Naval,ai vai vai, e logo com o Ulisses a comandante da embarcação....
Cumpts.
Abelourinha.
eheh ganda post os meus parabéns rsrrr

hoje ganhamos á naval nem ke seja com a mão já ke vale tudo aki no futebol tuga!

o juju vai baixar a garimpa agora!

corre por aí que há negociações com Jorge Jesus e Otto Rehagel pois Pinto da Costa já não consegue defender o juju perante os seus ares na sad corrupta....

Saudações Gloriosas
1234567vv disse…
Caro Zé Carlos,

Amanha espero da equipa (e dos adeptos) o mesmo comportamento do jogo da 25ª jornada do Campeonato de 2004/2005.

Depois de ver o Nacional cilindrar a equipa do clube ASSUMIDAMENTE CORRUPTO, a Nova Luz percebeu que a felicidade só dependia de nós.

Já agora... tenho que te felicitar pelo teu blog e pela coragem que demonstras.

Um forte abraço,

Vermelhovzky
Ricardo Campos disse…
é por estas e por outras que és corrido de todo lado, vê se te aguentas no canal benfica...
só vez vermelho á frente...
ainda me lembro do bombastico ahhahaha
o que as pessoas fazem por um bocado de pão.
cópia da mensagem que deixei no blog do estorninho:
"Olha lá, é só para saberes que não estou no canal Benfica pelo que não poderei ser corrido de lá.
Quanto ao bocado de pão também estás enganado porque não ganhei nada no jogo que fiz e enquanto tiver família e amigos não preciso vender a alma como alguns que por lá tens. Se queres ser atrevido estás à vontade mas que o sejas com verdades e não com mentiras... uma virtude porém: pelo menos não te escondes no anonimato e isso é algo que respeito!"
Anónimo disse…
Cheio de piadinha!
Muito mal estamos quando um senhor que se diz jornalista escreve coisas destas
1234567vv disse…
Eles que adoram as piadinhas (e mentiras) do Rui Santos, do Guilherme Aguiar, do Rui Moreira, etc... ficam fodidos com as tuas, Zé.

Mas sabes o que lhes custou mais? Foi verem (sim... eles são dos muitos milhares que viram e não foram contabilizados!!!) o Benfica-Napoles com jornalistas que não passam o tempo a dizer mal dos jogadores vermelhos e a glorificarem os adversários, como aconteceu na última quinta-feira.

Tiveram que gramar um jogo com alguém que torceu pelo clube PORTUGUÊS e não teve vergonha de exteriorizar a sua alegria nos golos... tal como o fazia o saudoso Jorge Perestrelo.

Ainda bem que há gente como tu que dá a cara. Quanto passo por aqui, sinto que passou a deixar de haver medo de JORNALISTAS SÉRIOS se assumirem contra os poderes podres deste país.

No curto prazo pode não ser a melhor estratégia... mas quem defende o que sente no futuro será reconhecido.

Um forte abraço,

V.
Grande artigo de opinião. Parabéns
Anónimo disse…
Desde quando um jornalista não pode ter opinião? nem nos tempos da Pide isso se passava.
E se a opinião for de verdade, sabendo nós que esta é sempre subjectiva, mas neste caso é verdade o que se passou no Dragão. Felizmente que hoje existe a possibilidade de fazer gravações de video e comparar as arbitragens que certos senhores do apito fazem para uns e outros clubes.E Paulo Baptista e a sua equipa não enganam. Leixões 4 Porto 1 esta é a verdade doa a quem doer.
Cumpts.
Abelourinha.
Anónimo disse…
nem o porco desse baptista conseguiu salvar os corruptos!

e esse estorninho não passa de mais um no rebanho dos carneiros que vivem para inalar o cheiro pestilento dos peidos do padrinho. viram o blog desse tipo?? Foda-se, há gajos mesmo tristes...
Viriato de Viseu disse…
Grande artigo.
As verdades são para se dizerem!!!

O Ladrao que equipou de amarelo, apesar dos deslizes em validar os tres golos do Leixões, bem pode ficar com o ENVELOPE, já que fez o seu trabalho pré-estabelecido, ao inventar um penalty e não validar outro golo do Leixões.

Neste, o informático não precisa de mexer. Está lá nos lugares cimeiros, porque...cumpre!!!

Atenção ao ladrao que nos vai apitar logo contra a Naval.
Já deve ter recebido instruções.
Instruções essas que são para o Benfica não passar para a frente do fóculporto. Querem apostar???

Mais um blogue a ter que OBRIGATORIAMENTE visitar !!!
el niño rosso disse…
Só conheço dois jornalistas que dizem o que sentem, que não se submetem ao poder mafioso que sopra do norte, a chamada nortada. Até podem ser pobres, mas são honrados. E esses jornalistas são o José Carlos e o Rui Cartaxana. E tantas vezes já os li a atacarem o que estava mal no Glorioso, como no Pé em riste do José Carlos. E quase sempre lhe dou razão.

Força Zé. Um abraço.
e para que saiba, nunca escondi que sou do benfica e foi o benfica o único clube até hoje a proibir-me de entrar na luz em funções profissionais. aconteceu por duas vezes: em ambas tive razão: um antigo presidente foid etido e hoje vive da forma que se sabe e da outra o departamento médico e respectivo massagista foi demitido.
mafegos disse…
Grande Zé o importante é que os benfiquistas estão do teu lado e ontem no dragon,como diz o Boronha ,ficou demonstrado porque razão o Paulo Baptista,também estava mencionado no apito.
Já agora é importante não esquecer o nome Pedro miguel Maia,o juiz que não levou o Pinto a tribunal no caso Nacional-Benfica,não sei se foi por ter sido jogador de juniores do futebol corrupto do porto,mas pelos vistos ele quer ser como juiz o que foi como futebolista-uma merda.
Ricardo Campos disse…
Caro Soares:

os jornalistas devem ser isentos... e você graças á sua clubite não o consegue ser... nem na antena um, onde o seu benfiquismo conseguia entrar pelo meu radio dentro.

conheço muitos jornalistas desportivos e 90% deles são corruptos e fracos...
a seguir aos politicos são a classe mais corrupta...

p.s. como se chamava aquele deficiente do programa Bombastico?
hehehehe o tipo queria ser cantor não era?
caro estorninho: os seus "15 minutos de fama" chegaram ao fim.
João Pedro disse…
O que dizes do Rui Costa (o do apito?) ontem, pelo teu benfica?
Não é possível dar amarelos ao Yebda nem que faça 40 faltas. Idem aspas para o Luisão. Se um jogador que não de vermelho se isolar em frente ao guarda-redes convém apitar pra sair vivo do "inferno".
E já agora, podes dissertar sobre o facto do guarda-redes titular da selecção levantar a mão em 90% do golos que sofre. Como o deste fim de semana. Ridículo...
Anónimo disse…
CCCCCIIIINNNCCCCO ESTRELAS!
Para este texto.
O josé carlos soares deixa essa larva vomitar pra fora o que lhe vai na alma! Assim podemos saber quem são os nossos «AMIGOS» de estimação!
Segui o link deste pecebejo,mas
Este cromo e um ANORMAL...


Aqui:http://www.aguiamoribunda.blogspot.com/

Aurélio Estorninho
São Pedro de Avioso é uma freguesia portuguesa do concelho da Maia, com 4,85 km² de área e 2 629 habitantes (2001). Densidade: 542,1 hab/km². Em conjunto com as freguesias de Barca, Gemunde, Gondim e Santa Maria de Avioso, constitui a vila de Castelo da Maia. São Pedro de Avioso, a Freguesia mais setentrional do Concelho da Maia, confina com as suas congéneres Gemunde, a Ocidente e a Sul; Santa Maria de Avioso, a Nascente; e com os Concelhos de Vila do Conde e Trofa, a Norte.
caro João Pedro concordo consigo: não era fora de jogo, Yebda devia ter visto amarelo e o Luisão também. Agora irá concordar comigo se lhe disser que penaltis só se marcam no dragão?
Quanto ao braço levantado depois de sofrer golos, respondo-lhe dizendo que se o seu guarda-redes tivesse levantado o braço talvez conseguisse ter evitado alguns dos golos...
PB disse…
Fizeste-me rir à brava... ;)

Abraço

Mensagens populares