route 66 (1)

depois de um sábado onde fui à ericeira comer uma feijoada do outro mundo, passei o santo domingo a "jiboiar", esquecendo por completo a desgraça sueca.
aproveitei o dia para arrumar uns papéis e dei com os velhos mapas da route 66.

é uma velha paixão minha, atravessar os states de chicago a los angels, ou vice versa, num velho mustang.

já por duas vezes tive tudo alinhavado para transformar o sonho em realidade mas em ambas a coisa deu para o torto: da primeira o meu companheiro de sonho ficou desempregado e da segunda fiquei eu.

ando outra vez "aceso" com a "mother road"...será desta?

aceitam-se parceiros de viagem, de preferência reformados, muito ricos ou já desempregados para não haver azares.

Comentários

Anónimo disse…
Tenha uma boa viagem, mas cuidado com os índios! Pode sempre vir uma flecha perdida...
RA disse…
conheço um par de finlandeses que se fez à Estrada nos Greyhound... muito bonito, dizem... para de seguida jurarem que nunca mais!

Hahahaha

Boa viagem e não perca o diário :)
Anónimo disse…
Caro JCS,

quano tempo é necessário para fazer a viagem? Qual o budget por alto?

Alfredo
Caro Alfredo, actualmente não sei ainda ao certo qual o orçamento necessário, mas depende da forma como a viagem será feita. Se for em carro alugado ou se for num carro comprado em 10ª mão.
Nos preparativos que fiz para a oura viagem que não cheguei a fazer, eramos 4 e ficava mais ou menos 5 mil euros por pessoa, com as viagens incluídas, em carro a comprar. Com carro alugada presumo ser mais barato. A duração será mo minímo de duas semanas para termos, mais ou menos, tempo de fazer a viagem. A viagem seria ao contrário: Los Angels para Chicago e depois viagem até Nova Iorque de onde se faria o regresso. Os preparativos para a viagem demoram cerca de um ano, para ser feito como deve ser. Os mapas, antigos e por Estado, já eu tenho bem como dossiers sobre onde comer e dormir ao longo da viagem.

Mensagens populares