mundial 2018

gilberto madaíl já piscou o olho a castela para que os dois países ibéricos se candidatem à organização do mundial 2018.
agora os nossos vizinhos reelegeram vilar para presidente da federação castelhana e este já veio dizer que castela quer organizar a prova, só que vilar não fez qualquer referência se o irá fazer sozinho ou de parceria com portugal.
pessoalmente sou contra a candidatura à organização do mundial 2018 e sou contra uma organização conjunta com castela.
tenho para mim que antes de pensarmos em organizar mundiais de futebol deveremos pensar e resolver milhares de outros assuntos que são bem mais importantes para os portugueses.
portugal deverá investir verbas em hospitais, escolas, centros de apoio a idosos e a deficientes, investigação, solidariedade, apoio à criação de empregos, investimentos na área da segurança, enfim uma quantidade enorme de necessidades bem mais prementes que o elogio da vaidade pretendido pelo presidente da fpf.
se por um qualquer milagre divino todas estas necessidades estiverem satisfeitas ainda assim seria contra uma organização com castela e preferiria uma organização conjunta com marrocos ou com a argélia.
porquê questionarão alguns. simples direi eu: porque as despesas seriam a dividir por ambos mas no final os louros ficariam todos em madrid e se houvesse azar as culpas viriam para cá.
contudo, compreendo o desejo de gilberto madaíl em querer organizar a prova, é que as coisas a continuarem desta forma, portugal só voltará a participar numa grande prova internacional quando a organizar porque dificilmente conseguirá apurar-se para lá estar.

Comentários

VeRMeLHoVZKy disse…
Totalmente de acordo.

Mas tu e eu somos uns idiotas que acreditam que o bem-estar das pessoas é bem mais importante que as negociatas do futebol.

Claro que os Madais e seus amigos sabem os milhões que poderão ser estoirados para "renovar" os estádios e criar "novas" infra-estruturas.

Vão dizer que nada vai ser preciso fazer, mas no final vamos ARDER com centenas de milhões de euros com uma grande percentagem a ir para os bolsos de construtoras e amigalhaços do sistema.

É que eu não esqueço os elefantes brancos de Leiria, Aveiro, Coimbra e Algarve, que custaram milhões e hoje estão vázios em quase todos os jogos (o do Algarve quase não é utilizado!!!).

Vamos mas é investir esse dinheiro na formação dos Portugueses, na criação de meios para a evolução do país e dinamização da economia!
JMFeijão disse…
boa Zé! continua a feira das vaidades...
o europeu não deu lucro?
será que com os estadios que temos não teremos capacidade para organizar sozinhos um mundial?

não vejo tb inconveniente em organizar em conjunto com espanha, mas tenho quase certeza que iremos ser "comidos"

ou será que o madail ira querer fazer mais estadios??
,,,,, disse…
Será que os galegos entram em correrias para serem comidos!
Não me acredito nesse cenário, mas e tudo possível até isto...

Finanças dizem que Câmara favoreceu FCP em 55 milhões



Consulte o artigo completo em: http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=463292
mas que tem o fcp a ver com o mundial 2018? arre porra que já cheira mal.
Anónimo disse…
o cobarde que se esconde atrás das virgulas é chato!!!
Anónimo disse…
caro virgulas...
leia a noticia toda...

já agora o estado ainda é accionista do benfica?
ou se é do benfica é legal?

desculpe soares:
mas este virgulas parece um TOURO só vê vermelho á frente!!!
Jose Ruah disse…


Acho que uma parte do pessoal não entendeu a tua mensagem.

Aplica o filtro e afia o lápis azul (aviso aos mais incautos -o facto de ser azul nao tem nada a ver com o FCP)porque quanto mais nao seja para se chegar ao ultimo comentário é preciso passar por cima de uma catrefa de asneiras.

Tens o meu apoio.

Na verdade Zé é só por no banner do Blog

" O Café da Esquina
reservado o direito de admissão"

Abraço
diabodegaia disse…
Discordo,democráticamente,claro.Já o Euro 2004 devia ter sido "a dois".E a união faz a força.Não tenho complexos em relação a Espanha.Muitos jovens só realizam o sonho de serem médicos se forem para Stºde Compostela ou Saragoça.Só neste País alguém pode ser em simultãneo presidente do conselho de autoridade da concorrência e fazer parte da Ordem dos Economistas,penanlizando com coimas pesadas a Ordem dos Médicos, Dentistas,Veterinários etc.Estou a falar do Prof. Doutor Manuel Sebastião.Isto é ser regulador e regulado.Meus caros , não critico apenas líderes de claques que têm 2 porches, vivenda, café,"pão quente" na Ribeira,pavilhão com relva sintética e restaurante em sociedade com PdC do SEMPREASSAR.
Anónimo disse…
Jose Ruah disse...


PARECES UMA MENINA MAL EDUCADA E COM BIRRAS !

Tas ofendida ,em que ! tens a verdade absoluta em ti não .
,,,,, disse…
Para os anonimos das 13:38/40 .

Com a calúnia se ataca a moral e a reputação da vítima atacada.

se calhar com alguma ingenuidade?
passei cartão a muita bosta ! o melhor sera limpar a bosta na cara de alguns bosteiros que por aqui andam a sujar este blog ..


antes de falares em touros vermelhos ! vira para la os cornos azuis pois podes aleijar alguém meu boi do minho...
,,,,, disse…
Está e para ti menino zé..

Parabéns pelo duro choque... certas coisas a gente imagina, mas só se liga mesmo depois de levar um bofete na cara ...

Não era preciso ameaças ou arrogâncias ou malcriadices da tua parte! Era muito simples, mas a vida Zé das muitas voltas...

Viva O GLORIOSO S.L.BENFICA SEMPRE....

Faz favor de ser feliz! Passar bem



P.S. sem direito a resposta
O Pinoka disse…
Acho que tens toda a razão.
Se sozinhos não temos possibilidades financeiras então é melhor esquecer. Meias só nos pés. E então com Espanha...
Abraço

Mensagens populares