corrupção no futebol

convém esclarecer, por ser verdade, aquilo que penso sobre o assunto:
acredito que existiu e provavelmente ainda existe corrupção na arbitragem.
acredito que o porto tenha beneficiado do menor acerto de alguns juízes para conseguir que os seus adversários tenham perdido pontos o que, claramente, beneficiou o porto.
acredito que outros clubes também tenham beneficiado do mesmo e quando digo outros clubes refiro-me a benfica, sporting, boavista, braga, guimarães, nacional, marítimo e quase todos os outros, mas acredito piamente que o maior beneficiado foi, claramente, o porto.
acredito que o menor acerto dos árbitros também acontece nos escalões inferiores e até mesmo na formação.
acredito que os árbitros não iam de férias para o brasil e tinham os colégios pagos, por conta de clubes ou empresas ligadas a esses clubes, apenas por simpatia ou solidariedade.
acredito que o facto de vermos árbitros, ligados a muitos jogos de menor acerto, serem promovidos em detrimento de outros mais competentes, não aconteceu por obra e graça do divino espírito santo.
acredito que alguns dirigente do futebol português recebam ou tenham recebido comissões pela venda de jogadores.
acredito que a grande maioria dos árbitros em portugal não possuem capacidade para a função e quando alegam, pomposamente, que são convidados para dirigir jogos no estrangeiro esquecem-se de referir quais são esses países: qatar, japão, arábia saudita e outras potencias do futebol mundial.
acredito que alguns empresários de futebol não possuem estrutura moral e ética para exercerem a função.
acredito que este não é um assunto que seja exclusivo de portugal, mas como diz o povo "malagueta no cu dos meus inimigos para mim é xarope".

Comentários

Anónimo disse…
dá-lhe falâncio ti ri ri ri....
100% de acordo.

alias o meu blog fala por mim
Anónimo disse…
"acredito que os árbitros não iam de férias para o brasil e tinham os colégios pagos, por conta de clubes ou empresas ligadas a esses clubes"

COMO?? IMPORTA-SE DE REPETIR???

Quando se soube que quem pagou as viagens foi o clube corrupto, ainda há dúvidas???

E a Cosmos? Pode algum dia ser dissociada disto??

Ai, ai, José Carlos... Estavas com sono quando escreveste isto :-)))
tem que aprender a ler. leia de novo essa parte e depois recoloque o comentário...
Mourinho disse…
Zé,

Costuma - se dizer que o pior cego é o que não quer ver. Em Portugal os factos entram nos pelos olhos dentro, o que me leva a concluir que ninguém quer ver o que se passa, ou melhor ninguém quer fazer nada em relação a isso. Como dizia o excelso presidente do Braga a Mafia mudou se para Portugal, realmente vejo me obrigado a concordar, lá um gigante poderoso como a Juventus foi para a 2 divisão e pessoas influentes foram demitidas outras presas. Nós por cá assobiamos para o lado, e continuamos a ver os suspeitos do costume e as suas frutas e chocolatinhos.
E enquanto assim for.........

Cumprimentos
Anónimo disse…
corrupçao no futebol?claro que sim,ate na 3º divisão e regionais.e lindo quando esses senhores do apito se deslocam as ilhas.e carros de aluguer,almoços e jantares e tudo mais a custa dos clubes.nao esta facil de os meter todos na linha.

Mensagens populares