dias de neve


ora pois cá estou de volta após uns dias em serra nevada. apesar de tudo foi uma viagem óptima e escrevo apesar de tudo porque se tratou de uma viagem a espanha o que quase sempre me deixa à beira de um ataque de nervos. mas alergias à parte sou obrigado a reconhecer que os espanhóis levam vantagem sobre nós.
primeiro deixam-nos fumar em todo o lado, o que já de si é uma vantagem; depois não se paga nas auto-estradas, o que é mais uma vantagem; a seguir o gasóleo é bem mais barato o que é outra vantagem; depois têm serra nevada, o que nos deixa sem hipóteses de resposta tamanha a vantagem.
para além de serra nevada existe granada que é uma cidade lindíssima, onde alhambra nos deixa extasiados. mais à frente aqui deixarei umas pinceladas dos nevões, das casas de chá, das quedas e dos dias passados a quase três mil metros.

Comentários

Bem-vindo de novo

Fico á espera de um post sobre o que se passa no Benfica....

Saudações Gloriosas
Anónimo disse…
Tu de férias em Espanha e uns espanhóis de férias em Portugal... Ó Zé, apanharam-te de férias e deram cabo do Benfica. Tudo em guerra...
Ben vindo de volta
O Pinoka disse…
Com isso tudo lá e voltaste?!
Bem vindo de novo e Bom ano novo.
Anónimo disse…
Antes de mais parabéns pelo blog!
So para dizer que Espanha tem auto-estradas que se pagam; apos Cartagena (que o convido a visitar) tem uma auto-estrada que num percurso semelhante a Lisboa - Torres Novas se paga nada mais nada menos que...11,80€! Resultado? Auto-estradas vazias e tudo pelas estradas nacionais.
Dylan disse…
Posso dizer que numa viagem de Valença do Minho à Corunha paga-se fortemente, apesar de ser faseado.
E afinal, já gosta das cidades espanholas?
Anónimo disse…
E lá acho que também prendem os corruptos, o que é outra vantagem...

Mensagens populares