e agora "rei" de braga?

e agora? será que o "rei" de braga mais o seu bobo virão a terreiro criticar os erros ou como foi com os "patrões" está tudo bem?

Comentários

Anónimo disse…
Vou ser honesto. Vi hoje uma das melhores (se não a melhor) peças de teatro da minha vida. Achei incrível como todos os actores desempenharam os seus papéis de uma forma tão assustadoramente real.

Gostava de destacar os papéis que, para mim, foram primorosos:

Paulo Costa, no seu papel de árbitro, em especial por três momentos geniais:

1. o primeiro golo do jogo;
2. falta por assinalar por empurrão de Helton a Meyong, dentro da área;
3. falta por assinalar por mão de Guarín, dentro da área;

Moisés – vestiu a 100% o fato da sua personagem. Não me espantará que, em breve, se mude para uma companhia de teatro muito próxima de Braga. Pelo seu empenho e coração enorme, merece estar entre os melhores.

Jesualdo Ferreira – por frases tão inteligentes como aquela de que não quereriam pagar a factura dos árbitros. Pois bem, comentários para quê...? E a sua entrevista no final? Momento alto. Ovação de pé!

Alan, Luís Aguiar e Rentería – 5 estrelas!

Apenas um aspecto negativo: Jorge Jesus. Depois de duas semanas a proferir frases emotivas como “eles não deixam!!”, “fomos roubados” ou “campeões só na playstation”, nesta actuação preferiu adoptar uma postura menos agressiva, mais low profile. E foi pena, porque chegou a parecer pouco natural.

Fora do espectáculo, uma menção especial ao sr. Pinto e ao seu staff por conseguirem, sempre que necessário, reunir as melhores condições e artistas que nos proporcionam momentos de rara beleza como o de hoje...
Anónimo disse…
E tenho igualmente curiosidade para ver como é que o Benfica reage a isto...

Será com os "paninhos quentes" do costume?
O homem hoje voltou a adormecer para o futebol. Não se passa nada foi tudo dentro da legalidade do jogo. Não há refilanços e está tudo assegurado para o futuro.

Saudações
Anónimo disse…
Não agradou tanto os "patrões" como o recente jogo do benfica contra o vitória de guimarães, o próprio braga na semana passada ou o do "estorilgate-allgarve" para levar a memmória a um jogo que até deu direito a faixa de campeão e um par de botas novas para o árbitro.

Falei em botas para o árbitro, porque de luvas estavam os canarinhos cheios. Toda a gente sabe disto, só não entendo a hipocrisia de alguns.

Os benfiquistas queixam-se agora do quê? Do "sistema" que controlam há 4 anos?

O futebol português está uma mrd no seu todo??

Está.

Vamos fazer alguma coisa para o mudar - nem que seja na perspectiva de um adepto - ou vai continuar tudo armado em calimero?
Anónimo disse…
e agora já disse o que tinha a dizer! esta semana os benfiquitas ja falam de arbitros? edtavam tao caladinhos.... arranjar desculpas
Anónimo disse…
Como já deve ter lido, visto e ouvido o "rei" já comentou. Fico agora à espera do seu comentário às palavras do "rei".

P.S. Ok, dou-lhe 2 dias para desinchar.
Quem falou foi o Bobo. e isto incha, desincha e passa.
Ricardo Campos disse…
Caro José Carlos:

Tenho evitado comentar, mas agotem de ser:

não sei se sabe mas tudo em Braga é do benfica, desde o Bom jesus ao Sameiro tudo anda de aguia ao peito e você vem dizer que o FC PORTO é patrão??
Sabe quem construiu o centro de estagio de benfas? foi o presidente do Braga, e segundo dizem ainda não recebeu...
o Braga sempre foi considerado o braço benfiquista aqui no Norte, mas como o benfica este ano lhe meteu os cornos e preferiu o guimarães, vocês falam em patronato???
o que deviamos chamar nos Portistas ao Estoril? que o director de futebol do benfas era o dono do Estoril?
chamamos o quê? escravos? vendidos? corruptos?
MRV disse…
José Carlos Soares,
agora foi ridiculamente parcial.

O Sp.Braga foi roubado contra Benfica e contra FC Porto e António Salvador referiu isso sem pudor no fim de ambas as partidas.

Aliás, não é o presidente dos bracarenses que está à beira de receber a roseta de ouro pelos 25 anos de filiação do tri - quase tetra - campeão nacional.
Anónimo disse…
Só para informar alguns dos comentadores de serviço que não julguem que os adeptos dos outros clubes são atrasados mentais...

Há pessoas que pensam por si e não precisam de ler cartilhas para saber falar nem andam ao sabor dos peidos dos presidentes dos seus clubes.

Portanto, se só sabem falar no calabote, no estoril-gate ou que o vieira é sócio dos corruptos ou traficou droga nos pneus porque vos impingiram essa merda nas ideias, eu até aceito. Ainda que não sejam coisas provadas como certos telefonemas.

Que sejam cães amestrados eu também aceito.

Agora não obriguem é os outros a acreditar nisso. Quando ao menos falarem, tragam factos para cima da mesa.

Sim, porque segundo sei os presidentes condenados por corrupção estão bem identificados. E não me venham com a desculpa das cabalas.

Foda-se, um gajo tem que ler e ouvir cada merda...
Anónimo disse…
Caro José Carlos, esforce-se porque senão deixamos de ver e ouvir aquelas pérolas de comentários seus nos jogos do glorioso. Neste jogo em Braga o que há a dizer é que o Sporting de Braga se livrou da maior goleada da sua história no seu estádio e que ainda hoje todos perguntarão como é possível anular um golo daqueles! O resto é apenas ruído da incompetência.
Dylan disse…
Alguém viu Mesquita Machado criticar duramente a arbitragem? Ah, já sei, também andava pela Galiza à cata de caramelos...!

Mensagens populares