felicitações

ligeiramente atrasado devido a um problema grave no computador, venho agora repôr a verdade e felicitar o "rei de braga" e o seu bobo por terem feito o mesmo carnaval com os donos.

Comentários

Ricardo Campos disse…
la esta você...
o seu presidente é socio do FC PORTO, tem relações previligiadas com a britalar, empresa pertencente ao presidente do braga, empresa essa que construiu o centro de estagio do seixal e pelo qual o benfas não pagou e você ainda diz que o dono é POrto?
Caro José carlos você já caiu no ridiculo quando entrevistou o KIT KARLOS, por favor mantenha o nivel elevado como tem mantido aqui no seu blog.
Você ainda é uma das pessoas pelas quais eu ainda perco tempo a ler, mas começo a achar que o seu benfica lhe tolhe o cerebro e você perde inteligencia.
caro José carlos, você é grande,continue a lutar pelos seus ideiais mas com argumentos serios e validos
abraço

AE
Anónimo disse…
Acho graça aos pregadores da moral e bons costumes...

Falar de luta pelos ideais com argumentos sérios é como o ditado do povo "pimenta no cú dos outros para mim é refresco".

E depois dizer que o orelhas é sócio do clube corrupto sem apresentar uma única prova não é mais do que insistir na idiotice e nas cartilhas que nos impingem e do andar ao cheiro dos peidos do patrão...

É um artista do Porto, pois então...
Ricardo Campos disse…
caro anonimo:

o artista do Porto assina e todos sabem quem é... o sr esconde-se atráz do anonimato... comportamento vulgar de um pidesco do antigo regime...
Anónimo disse…
Antes pidesco do antigo regime (onde, certamente, não se passariam muitos dos escândalos de hoje) do que adepto de clubes corruptos...

Mensagens populares