caso freeport

olhando a índole moral, ética e profissional dos principais acusadores de sócrates: a rainha - com o reinado a estar à beira do fim - e o da carta anónima, cada vez tenho menos dúvidas sobre a inocência do 1º ministro.

Comentários

Casper disse…
Caro Zé,

Meu amigo, neste dia que nos trouxe a possibilidade de escrever coisas como a que agora comento, importa manter presente que não é pelo autores das denúncias ou por quem delas faz eco, ainda que de forma pouco profissional, que se averigua da inocência dos denunciados.

De um coisa o nosso 1º não é inocente. Do estado a que isto chegou! Nem ele nem nenhum dos mais recentes ocupantes de S. Bento, com o Zé Manel (ex-durão) Barroso, agora Zé da Europa (Travassos que me desculpe) a encabeçar a lista e bem acolitado pelo intruso que, furtivamente e pela porta dos fundos, lá foi parar (PSL).

A pobreza da nossa classe política é gritante. Neste momento não há uma única alternativa válida. E quem é que se entala? Nós, Portugueses, que não fizemos nada para que isto fosse diferente!

Aceita um TFA.
Jose Ruah disse…
Hoje na SIC noticias em lugar do alinhamento que ninguem vê uma pequena noticia em rodapé e depois uns quantos segundos nos quais o tal de Charles Smith disse
à polícia inglesa que havia mentido sobre o envolvimento do primeiro ministro Jose Socrates.

Concordo que o Primeiro Ministro não tem nada a ver com o assunto.
Kikas disse…
Pessoalmente, nunca tive nenhuma dúvida!!!

Mensagens populares