eleições no benfica e a candidatura de moniz - parte 2

à hora a que escrevi o texto anterior a decisão de se candidatar havia já sido transmitida superiormente, depois surgiram "imprevistos" que motivaram a alteração da hora da conferência de imprensa para as 21 e a decisão de não se candidatar tendo dessa forma esvaziado os sonhos da oposição .
quanto à decisão da prisa parece-me manter-se até porque, tal como já escrevi anteriormente, o negócio da venda da tvi já estará praticamente concluído e a condição prévia era que moniz já não fizesse parte da estrutura do canal de queluz à data da concretização do negócio.
aos nomes que constam no post anterior há que juntar mais um que terá funções de direcção ao mais alto nível mas, não desrespeitando nenhum dos nomes referidos, emídio rangel e proença de carvalho, razões de amizade, lealdade e respeito, pelo menos da minha parte, impedem que aqui revele publicamente quem é. contudo, já falei com ele ao telefone dando-lhe os parabéns e desejando boa sorte para as futuras funções. garantiu-me nada saber mas pareceu-me não ter ficado muito surpreendido com a notícia...

Comentários

VD disse…
Bom dia.

Peço desculpa, mas não me parece que seja correcta a forma como lança a palavra "imprevistos", sem que depois concretize o que quer que seja. Não acha que seria mais correcto dizer quais os imprevistos para não dar azo a especulações?

Cumprimentos.
Xelb disse…
1- A Presidência do SLB não é remunerada;
2- Moniz não tem capitais próprios para se aventurar a ser presidente do SLB sem trabalhar;
3- Alguém teria que lhe pagar um ordenado;
4- Esse "alguém" seria o patrão de Moniz;
Logo:
Esse alguém é que seria o verdadeiro presidente do SLB.
Anónimo disse…
Bom dia,

Os contornos destas eleições são tantos, e alguns "imprevistos", sendo que têm componentes que não dignificam a história popular/democrática do Benfica. A Candidatura (ou não) do JEM é algo paralelo perante tudo o resto ... que certamente não deixou contente muito dos benfiquistas.

(mas sobre isso vejo poucos comentários, para além da dita e acusada oposição)

Não sou "vermelho", mas registe-se que Veiga (não obstante o trabalho meritório que fez no futebol) também nunca seria um Presidente para o Benfica, havendo muita gente no seu universo, de qualidade e de bem, para ocupar esse lugar.

Saudações

FISHER

Mensagens populares