segunda-feira tranquila

não consegui despachar a constipação a ninguém. por isso mesmo despachei-a eu sem pompa nem circunstância.
a semana não começou mal, o meu pai já está em casa e espero em breve poder voltar a atirar-me para o chão para tentar defender uns remates dele.
outro susto que não passou disso mesmo, foi a noticia que o pai de um amigo meu afinal não tem um cancro, já muito desenvolvido como lhe disse o médico(?) que lhe efectuou o tac, mas apenas uma ligeira inflamação num pulmão. o que vale é que o pai do meu amigo é um dos mais ilustres médicos portugueses, na sua especialidade, e já havia descodificado os sintomas...
pela manhã estive na baixa com um amigo italiano que é médico em lisboa e escolheu precisamente a baixa para viver. gostei dos pequenos cafés que vão nascendo como cogumelos naquelas ruelas...

Comentários

Mensagens populares