escravatura na "pensão da tia rosa"



quando aqui falei na "pensão da tia rosa" referi que os hóspedes são obrigados, pela gerência, a trabalhos pesados para ajudar a pagar a estadia. afirmei que uma das tarefas é a de encher diariamente o depósito do gerador tendo alguns leitores manifestado alguma descrença e chegado mesmo a acusar o escriba de "faltar à verdade".
aqui fica a prova de que a escravatura existe na "pensão da tia rosa" independentemente da cor da pele. por motivos óbvios não divulgamos a identidade do pobre hóspede que se vê obrigado a cumprir tão árdua tarefa.
mas não se pense que a escravidão se resume a isto, nada disso, um dos hóspedes por manifesta incapacidade física já que noutros tempos era "betinho" da avenida de roma, foi obrigado a pegar no volante e sair em busca do sustento sofrendo contudo, a humilhação suprema de ver o seu nome inscrito na traseira do seu táxi...

Comentários

Anónimo disse…
trabalha javardo,já q no puto és 1 xulo.
che...cumé entao mano...África não é para quem gosta de mel...É para quem trinca abelhas....!!!

Enquanto só tiveres de meter "gasoil" já não está mau...O pior é ires buscar água, tomares banho de garrafa, engolires baldes de pó, desviares te das cadongas que te pisam...

...mas no final do dia, chupas umas birras,metes os pés na terra...e upalá lá...adoça a boca como o mel...

abraços e saudações benfiquistas...!!!!
pensão da tia rosa disse…
incrivelmente, desde que te foste embora a luz ainda não faltou. hoje uma vez mais faltaste ao almoço, já tens duas faltas na caderneta...a continuares assim, vais chumbar por falta de comparência.
pensão da tia rosa

Mensagens populares