um natal diferente


quem diria ao vermos estas imagens recolhidas no passado dia 23 que estavamos no aeroporto de lisboa?
tradicionalmente cinzentos os portugueses conseguem por vezes surpreender-me, só que comecei a pensar como terá sido possível um povo que teima em idolatrar políticos corruptos e presidentes de clubes que deviam estar a apodrecer na prisão, um povo que nada faz por mudar um sistema judicial que apenas protege quem tem dinheiro, que teima em manter-se com brandos costumes enquanto somos roubados a torto e a direito, como será possível que ainda consiga exaltar-se e proporcionar-nos momentos destes?
a resposta surgiu célere... a empresa que promoveu esta iniciativa não é gerida por um português...

Comentários

eheh és fodido JCS:)
João Hartley disse…
Provavelmente, se fosse gerida por um Português, já não havia TAP.
Mas também acredito que poucas pessoas existam com a competência e experiência na área, como o Fernando Pinto tem.
Teresa Santos disse…
Agora percebi!
Já tinha visto este video mas julguei ser uma montagem.
Sem mais comentários.
Bom ano 2010.
Anónimo disse…
Caro JCS,

Esta iniciativa foi da ANA e da TAP, certo? Quem é (são) o(s) administrador(es) da ANA?! Qual a Nacionalidade dos elementos que fazem parte dos Conselhos de Administração das duas empresas? Quem, nestas duas empresas é que geriu esta iniciativa?

Nem tudo o que se faz cá é mau. Nem tudo o que se faz cá, bem, é feito por outros.

Abraço!

P.S.: abaixo os links para a composição dos orgãos sociais das empresas em questão...

http://www.directorio.moptc.pt/index.asp?detalhe=5&opcao=1

http://www.directorio.moptc.pt/index.asp?detalhe=52&opcao=1
Os votos de um 2010 à Benfica
nanda disse…
È certo que a TAP,e em boa hora, é gerida por um brasileiro. Mas os trabalhadores portugueses corresponderam generosamente ao apelo interno e souberam fazer a festa.

Foi bom, face ao ambiente criado pelos arautos da desgraça e da "explosão" iminente. Foi bom pois mostrou claramente a diferença entre a opinião publicada e a opinião pública, que muitos pretendem em sintonia.
maria laura dos reis disse…
jose carlos...eu ja tinha visto e também adorei... discordo quando dices que os portugueses são/somos cinzentos e que estão/mos em crisis... estos são alguns sinais de crisis social que vem da crisis económica...corrupção ou melhor corrosão... outros paises ja passaram e ainda estão passando pelo mesmo, o meu por ejemplo!!!! ...ainda bem que há gente que dá um toque de cor e alegría a tudo isto...beijinhos...

Mensagens populares