afronta

a noticia de que ronaldo poderá ver o seu salário aumentado de 147 mil euros para cerca de 209 mil euros por semana, passará de mais ou menos 600 mil euros por mês para mais de 800 mil, é uma afronta e uma ofensa.
é um crime alguém ganhar tanto dinheiro e haver gente em portugal que não consegue fazer uma refeição decente por dia. crianças que vão para a escola sem terem comido nada em casa.
haja vergonha!

Comentários

Anónimo disse…
E Porque é que o Ronaldo ganhar duzentos e tal mil euros por semana há-de ser uma afronta? Será por acaso ele o desportista que mais ganha?
E os corredores de fórmula 1, que ganham muito mais de o que ele?
E se ele ganhar menos alguém, para além dos invejosos fica mais feliz?
Afronta à inteligencia das pessoas são aqueles relatos que vc faz na TV do Benfica.
Pedro disse…
Claro que esses 209 mil euros são considerados uma afronta, mas para aquele menino "mimado" isso não lhe interessa se existem crianças só com uma refeição diária, ou mesmo sem nenhuma, tem tudo o que quer. Depois vem dar numa de humilde ao receber a bota de ouro na Madeira, jogadores humildes e sensatos já são poucos, muito poucos. Um desses casos, e bem recente, é o gesto de Ronaldinho para com Jorge Jesus, ali vê-se que existe um ser humano, e não só uma "slotmachine".

Quanto ao "puto mimado", simplesmente não gosto dele, desde aquele gesto obsceno, para com o seu povo, no estádio da Luz em 2005, ficou mesmo atravessado na garganta.

Sr. José Carlos Soares, quanto aos seus relatos na benficatv, gosto muito de o ouvir, pois voçe consegue por aquele toque divertido nos comentários ao estilo do saudoso Jorge Perestrelo.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho.
Unknown disse…
O problema não é o que ganha Ronaldo, os pilotos de F1 ou quem quer que seja. O problema é o que ganham "os outros"...

Quanto a afrontas à inteligência, quem não gosta ou sente a sua inteligência ofendida, não ouve! Simples.
Unknown disse…
A facilidade com que se fala de quem não se conhece não paga imposto mas, é pena. Menino mimado, o Ronaldo?! De onde é que o (Sr.) Pedro o conhece?! Da TV? Das revistas? Dos jornais? Privou com ele? Como é que se pode chamar "mimado" a quem não se conhece? Já para não falar da avaliação super-hiper-mega especulativa sobre com o que é que miúdo se preocupa. Como é possível?

Está uma pessoa sujeita a isto... Quanto ao gesto "o seu povo" (lindo!!!) não o merecia. Fez por merecer bastante pior, se bem se lembra. Ou gaba o comportamento dos adeptos daquela agremiação vermelha (com todo o respeito).

Quanto ao resto a inveja também não paga imposto. A receita que o estado teria arranjado...
Pedro disse…
Sr. to, nunca ouviu aquela máxima que uma imagem vale mais que mil palavras. Admito que nunca privei com o Ronaldo e nem tenho intenção de fazer fila e pedir-lhe um autografo um dia se a circunstancia se proporcionar.


Dois exemplos que revelam quanto mimo a ali: 1º a referida "cena" que protagonizou na Luz, com o seu man. united a perder la descarregou os seus mimos aos adeptos. 2º o ano passado na eleição do melhor do mundo com o beiço que ele fez naquela cerimonia.

Quanto a inveja não e coisa que me atormente, prefiro biliões vezes a minha vida simples e pacata que a desse menino arrogante.

E os adeptos do Benfica presentes naquele estádio acima de tudo eram portugueses, a não ser o voçe seja daqueles que defende que Madeira e uma "Pais" a parte.

Se me permite o copy/paste, "Quanto a afrontas à inteligência, quem não gosta ou sente a sua inteligência ofendida, não ouve! Simples."
Esta a a minha maneira de ver o Cristiano Ronaldo, e não mudará, nem que ele seja eleito 4 ou 5 vezes seguidas melhor do mundo.

Cumprimentos
Anónimo disse…
Afronta, não será. Ou seja numa perspectiva de mercado defendo que os melhores ganhem mais que os outros. Por outro lado se percebi, a noticia relata um pedido de aumento ( certo é que o actual salario já é chorudo) e não um aumento real.

POr outro lado, esta é uma boa forma de transferir algumas Libras do tesouro Ingles para a economia portuguesa, porque bem ou mal o CR sempre gasta umas coistas aqui que de outra forma não gastaria.

Quanto à resolução da pobreza, não passa por sistemas Robin Hood de tirar aos ricos para dar aos pobres, passa por politicas de longo prazo supra partidarias e que permitam aumentar o nivel de vida das pessoas.

Finalmente parece-me de pessimo tom que comentadores utilizem o espaço de um qualquer blogue que não o deles para se entreterem a esgrimir argumentos em total desrespeito pelo dono do blogue.
Unknown disse…
Vamos lá ver... 1º penso que não ofendi o (Sr) Pedro nem me senti ofendido por ele. Aliás, respeito o seu ponto de vista. Apenas não concordo com ele.

Quanto ao "péssimo gosto", é capaz de ter razão o "pacífico espírito". E fica-lhe bem, até por ser em estilo de autocrítica, já que também fez o que considera de "péssimo gosto".

De qualquer forma, e porque lhe reconheço alguma razão quanto a "remoques no espaço" talvez pedir a opinião do seu autor, um adepto da Liberdade de Expressão convicto e que, se calhar, até preza esta troca de ideias.

Quanto ao (Sr.) Pedro (coloco o Sr por respeito pois não sei a quem me dirijo) retribuo os cumprimentos fazendo votos para que as minhas palavras tenham sido entendidas apenas como uma opinião divergente de quem, por conhecer algumas figuras públicas (Ex: o nosso respeitável anfitrião) que acabam por ser mal tratadas por uma opinião pública (e publicada) que nem sempre corresponde à realidade, sendo muitas vezes injustas e sofrendo de dificit de informação (mais uma vez o Zé é um exemplo).

Cumprimentos respeitosos para todos. E as minhas descupas se abusei da minha condição de leitor/comentador (esporádico...) deste blog que tenho recomendado.

Mensagens populares