guerra de plataformas

a zon da tv cabo comprou os direitos do jogo entre o olympiacos e o benfica e irá disponibilizar o jogo em sinal aberto no canal 29.
trata-se de uma medida inédita uma vez que nunca uma plataforma de distribuição de canais adquiriu os direitos de um jogo de futebol.
a tv cabo quer negociar com a benfica tv a transmissão do encontro.
afinal parece que o benfica tem mesmo alguma força comercial...

Comentários

João António disse…
Tem o Benfica e tinham ..todos os outros !! Se não se tivessem hipotecado aos " Oliveirinhas" !!
O Pinoka disse…
Se tem.
Abraço
Ricardo Campos disse…
o benfica é a unica "marca" desportiva com adeptos em Portugal... assim como a Maria é a revista mais lida o benfica tinha de ser o clube maioritario de todos os portugueses, é uma questão de cultura, e um país com a 4ªclasse como media escolar só poderia dar benfica.
boa sorte para o Meira hoje....
Anónimo disse…
Alguma força comercial, sim. Desde
o tempo de Vale de Azevedo.
JB
Anónimo disse…
Ó estorno pequenino!

Por que não experimentas,deixar de puxar a carroça onde transportas as "cebolas" e os "nabos" e aproveitas as NOVAS OPORTUNIDADES - num instante deixavas de ter a 4ª classe e passavas a compreender a Maria!
Anónimo disse…
Pois a Maria! Só que ao estorninho saiu-lhe A CAROLINA! Mesmo rameira e analfabeta dos de contumil, MAMA a CUSTA dos inteligentes do norte, é ainda deu com um pedaço de bosta na cara dos porcos! É porque no alterne também se tira cursos de matemática ou de economia avançada! Será que o estorninho tem inveja da classe trabalhadora de Portugal.

Mas já agora o pai do estorninho estudou onde, será que fez a 4ª classe nos adultos ou continua analfabeto! Sendo do norte ou e trolha ou e pedreiro em França ou vendedor da banha da cobra na ribeira, será que tirou algum curso na via norte, ou será que e trabalhador por conta própria, tipo carteirista, nos acessos aos autocarros aos comboios ou nas filas para a entrada dos WC das antas! e já agora também o filho será algum Dr. da mula ruça, como são conhecidos os andrades , pois ainda a semana passada tripa de contumil foram presos dois Dr. das pocilgas do norte, é com canudos!
Anónimo disse…
O anticristo è aquele grande faraò que quer hoje controlar o mundo..
Saudações Benfiquistas ..
Anónimo disse…
Isto não é um canal de propaganda. Existimos apenas para defender o Benfica." mais nada

Mensagens populares