dois putos reguilas

desde a semana passada que tenho ido todos os dias ao hospital ver o meu pai. hoje o dia estava lindo e por isso mesmo achei que estava na hora de fazer uma maluquice das minhas. quando cheguei ao quarto lá estava o meu pai deitado a ver a transmissão do tour. habitualmente levo-lhe o jornal e depois vou tirar-lhe um café, só que hoje fui falar com a enfermeira e pedi-lhe autorização para o levar a dar um passeio até à rua, ver o sol e o dia lindo que estava e porque não ir ao café do hospital em vez de lho levar à cama.
nada do que eu poderia ter levado ao "pai soares" lhe teria dado tanto prazer do que "montar" a cadeira de rodas e ser por mim empurrado corredores fora, fazendo gincanas pelo meio das enfermeiras e restante pessoal do hospital, enfiarmos-nos como dois miúdos reguilas no elevador e sair para a rua. café tomado e depois mais uma fuga rumo ás traseiras do hospital para ficarmos junto ao mar.
foi meia hora de perfeita gozação só de imaginar a cara de todos quantos passavam na estrada e viam dois maluquinhos a olhar o mar sendo que um deles estava meio deitado numa cadeira de rodas.
para o momento de santa insanidade ser completo só faltava ligar à minha mãe e contar a aventura. depois do susto inicial e de um fingido raspanete em formato "tão maluco és tu como o teu filho", lá o levei de volta ao quarto, mas aquela meia hora de liberdade tenho a certeza que valeu por meia dúzia de medicamentos. quanto a mim bastou-me o olhar feliz do meu pai para dar por bem empregue o dia de hoje.

Comentários

Natálio Santos disse…
São estes pequenos grandes momentos que nos dão alento e forças para enfrentarmos o que de não tão bom a vida nos reserva,e nos enchem a alma de felicidade...!!
Votos de rápida recuperação do teu pai
Unknown disse…
grande ideia!!!!!

Vais ver que te vais lembrar deste dia para sempre.

É bom ser rebelde!
eheh

as rápidas melhoras, tudo de bom.

grande abraço e saudações gloriosas
Futebolartte disse…
Força Amigo

Que o teu pai melhore rapidamente já que o filho, pelo menos da mona, já não tem cura :)

Um grande abraço e que Deus te dê tudo o que mais precisas na vida!

Manel
CN disse…
as melhoras para o mais velho (já que o outro não tem mesmo cura possível...:-))
forteifeio disse…
Foi lindo. Such a perfect day.

As melhoras do seu pai

Mensagens populares