homofobia

lamentável é o mínimo que se pode dizer das declarações do olim do sangue. refiro-me desta forma ao personagem porque quem não demonstra respeito pelos outros não merece o meu respeito.
por norma desconfio profundamente de quem demonstra tão elevado grau de homofobia por duas razões: ou tem falta de educação ou ele próprio tem algumas dúvidas sobre a sua sexualidade... alegadamente é claro...

Comentários

Voualiejavolto disse…
Em boca fechada não entra mosca. é assim que devias ficar a maior parte dos casos, és um poço de ignorância metido a dar palpites em tudo. se calhar deverias analisar porque é que só o benfica te dá dum empreguinho?
Voualiejavolto, pelo menos não me escondo no anonimato e digo o que penso, por isso mesmo vai ali e não voltes!
Anónimo disse…
vouali deves pensar que tens muita piada mas és um retardado. se não gostas não venhas. Muita dor de cabeça vos dá o jcs, será que como ele é do Benfica vcs não param de marrar no encarnado?
vai mesmo é morrer longe e continua a lamber as botas aos teus donos porque só assim é que consegues manter o empreguinho que tens meu miserável nojento!
Pedro Pereira - Queluz de Baixo
Natálio Santos disse…
O SPORT LISBOA E BENFICA dá-lhe um emprego porque de certeza é um homem sério, porque se fosse corrupto o teu "padrinho" já o tinha ido buscar...!!!Já agora lê o post posterior a este e pode ser que aprendas alguma coisa, o que eu acho difícil...mas enquanto á vida á esperança...!!!

Mensagens populares