mudar de vida

quando a desilusão assume contornos de autêntica traição e desrespeito pelas capacidades profissionais e humanas de cada um, apenas restam duas soluções: ou lutar exaustivamente sujeitando-se a fazer continuamente figura de parvo até se bater com a cabeça na parede ou ler os sinais, parar e mudar de vida...

Comentários

Natálio Santos disse…
Se este teu post é em relação ao que eu estou a pensar, por amor de deus zé carlos não abandones, pois não são 3 ou 4 analfabetos que falam pela nação benfiquista zé, a mesma aonde eu te posso garantir que és muito querido e que de certeza não te vai deixar seguir com este ideia em frente...!!!se me permites vou citar aqui uma parte de um verso de uma canção do espanhol QUICO PI DE LA SERRA, dedicado a esses mesmos analfabetos "SE OS FILHOS DA PUTA VOASSEM NUNCA MAIS VERÍAMOS O SOL"!!!Mais uma vez te peço zé para que não abandones, pois ninguém nos pode obrigar a sair de nossa casa e tu zé estás em casa...!!!UM ABRAÇO E VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
jose reyes disse…
Finalmente compreendeste a figurinha triste que vens fazendo na Benfica.Tv.
Oxalá ainda vás a tempo de arrepiar caminho e tornar-te um profissional digno da carteira de jornalista.
Agitag disse…
Era um favor que fazias a todos os benfiquistas e não benfiquistas. Até calado incomodas. Lampião reles (como todos, de resto)
aNNóNNimo disse…
Zé Carlos

Não precisa de mudar de vida, mas de 'estilo'!
Não deixe que o benfiquismo do adepto interfira,pondo em causa a sua isenção e capacidades como
jornalista.
Não esqueça que a BENFICA TV é vista por muitos andrades e lagartos...
Anónimo disse…
Epá isto parece conversa do Octávio Machado! Alguém se importa de explicar as entrelinhas? O JCS foi despedido?
CN disse…
ao contrário dos comentadores que me antecederam aqui, não sei do que falas em concreto, mas julgo que saber mudar é uma demonstração de inteligência, desde que o façamos de espinha erguida. a capacidade de os mandar para o caralho é algo de que nunca devemos abdicar. um abraço, companheiro.
Natálio Santos disse…
Se existe alguém isento e profissional é o zé (e era tão fácil não o ser)mas mesmo na tv do clube do seu coração tem mostrado uma isenção que devia de ser um exemplo para muitos que estão em outras tvs (publicas e não só)que de isentos e profissionais nada de nada têm, e apenas ocupam o lugar para defender interesses obscuros e gente sem escrúpulos, mas para alguns esses é que são bons profissionais...!!! Quanto ao comentário do AGITAG, 1)um individuo que critica outros e se esconde atrás de um nick name só pode ser um enorme e reles cobarde que de homem só deve de ter um BI 2)Se vê e não gosta de Benfica tv só tem de fazer uma coisa, é ver a tv do seu clube que deve de ser melhor...!!! Um enorme abraço ZÉ CARLOS e os benfiquistas lá estarão á tua espera nas próximas transmissões de nossa tv Benfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
Anónimo disse…
Queres ver que o JCS muda de vida com vergonha da atitude do SLB em relação à TVI? É que ainda não vi nenhum "jornalista" a ser solidário com os seus camaradas...
Anónimo disse…
JCS, estreei a minha BenficaTV, uns dias antes do jogo de apresentação.

Nesse jogo propriamente dito, tu foste outro elemento da bonita transmissão. Q é certo teve algumas falhas...principalmente ao nível da qualidade sonora do ambiente do estádio...mas os teus comentários/narração dão gozo ouvir...sinceramente gosto.

Julgo mesmo q fazes mto bem em ser parcial....até pq o canal "é nosso".

Um grande abraço
ro
Anónimo disse…
Amigo Zé Carlos, chamo-lhe de amigo pois pelo seu trabalho na BenficaTV, sei que tenho ali um verdadeiro amigo e Benfiquista.
Por outro lado tem de perceber que enquanto esta a trabalhar, falo concretamente nos relatos dos jogos seja de que modalidade fôr, enquanto está a relatar dizia eu..tem de perceber que não esta entre amigos, nem numa churrascada,pede-se mais objectividade e menos anaforas e metáforas..que são engraçadas mas em demasia tornam-se pirosas.
Isto é uma critica construtiva, não leve a mal.Acho que peca um pouco também por tornar os comentário muito radiofónicos e menos televisivos
De resto acho que esta muito bem, tenho-o como a um irmão Benfiquista.. Muito Obrigado.

Mensagens populares