os ingleses e o virús h1n1

no post anterior dei conta de uma situação no mínimo obscena.
obscena porque prova, se tal fosse ainda necessário, que os ingleses são um povo arrogante e ridículo;
obscena porque a forma como os ingleses trataram e ainda tratam os nossos filhos é vergonhosa.
sendo um leigo em medicina não posso deixar de questionar o facto da consulta médica ter sido efectuada por telefone, não posso deixar de me insurgir pelo facto dessa chamada telefónica ter sido efectuada 24 horas depois de terem sido expulsos do hospital, não posso deixar de me sentir revoltado com a prepotência dos responsáveis pela residência maemar ao manterem os jovens que apresentavam sintomas gripais, ainda sem terem sido diagnosticados, nos quartos juntamente com os restantes jovens.
felizmente, pelo menos é o que parece, tratava-se apenas de uma simples gripe, mas e se não fosse?
em contraponto enalteço o comportamento dos ministérios da saúde e dos negócios estrangeiros, portugueses é claro. contactados por mim nestes dias, iniciaram de imediato vários contactos tendo mesmo o embaixador português em londres e o cônsul português contactado os jovens informando-os que em caso de mais algum sinal deveriam contactar a embaixada e seriam as próprias autoridades portuguesas a providenciar cuidados médicos, outra coisa não seria de esperar de um país de bem.
foram também contactadas as autoridades médicas, portuguesas pois então, a fim de providenciar à chegada dos jovens no próximo sábado condições para, em caso de necessidade, serem prestados cuidados médicos logo no aeroporto porque não podemos confiar nos ingleses. por algum motivo a inglaterra é o país europeu com mais casos mortais com doentes infectados com o vírus h1n1 e a contiuarem assim muitos mais haverá.
em bom rigor que poderíamos nós esperar de um povo que deixa as suas crianças sozinhas em quartos de hotel para se poderem embebedar?

Comentários

A última frase define tudo. Se eles nem os seus próprios filhos tratam bem (e não é um caso específico, é generalizada essa situação todos os Verões no Algarve).

Espero que corra tudo bem.
sei que nao tem nada a ver com o artigo em questão mas era para lhe dizer que se quer ser comentador desportivo pelo menos informe-se minimamente sobre os jogos que vai comentar. no jogo sion-benfica fartou-se de insistir que o jogador alvaro dominguez tinha vindo do zenit. pois o alvaro dominguez antes de vir para o cluj jogou no deportivo de cali enquanto o tal dominguez do zenit, de seu nome alejandro dominguez se encontra actualmente no rubin. custa muito ser profissional?? uma coisa é não disfarçar o seu benfiquismo, outra é inventar curriculos a jogadores!
Natálio Santos disse…
Desejo sinceramente que tudo não tenha passado apenas de um susto, mas estes "bifes" não são exemplo para ninguém...!!!
Natálio Santos disse…
http://www.youtube.com/watch?v=Ff42crgE7lg

http://www.youtube.com/watch?v=GrD-HlHgeQ8

http://www.youtube.com/watch?v=kYgAlqN0prI&feature=channel

(vejam os vídeos)
Natálio Santos disse…
Caros benfiquistas, temos de denunciar o máximo possível a podridão do nosso futebol, (vejam o post anterior)nas instâncias que gere o mesmo e na imprensa mesmo na avençada e assim mostrar que os benfiquistas estão bem atentos ao que se está a passar, e que seguramente se irá passar neste época que se aproxima...!!! os 3 vídeos que estão no post anterior eu já enviei para a comissão disciplinar da liga, e quantas mais pessoas denunciarem estas situações melhor, porque a imprensa avençada não o fará de certeza absoluta, temos de usar a nossa força (somos 6 milhões)para alertar que a corrupção, o compadrio,a impunidade continuam...!!! Penso que se nos unirmos e defendermos o nosso amado clube desta gente sem escrúpulos, denunciando aos jornais,UEFA,FIFA,tribunais,alguém terá de fazer alguma coisa seguramente !Esta é a minha opinião e vai ser a minha luta daqui para a frente, mas quantos mais pessoas o fizerem melhor !!! obrigado !VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA
Caro master muito obrigado pela sua mensagem só que não deveria ter sido endereçada a mim, mas tudo bem eu irei transmitir o recado.
Para ficar sossegado e evitar ter que voltar a escrever o mesmo informo-o que não...não tento sequer disfarçar o meu benfiquismo porque finalmente trabalho num local onde não tenho que ter medo de ser do Benfica.
Bom fim de semana.
Joao disse…
Natalio Santos...

Viva menos amigo..Olhe que todos temos telhados de vidro!

Mensagens populares