552 meses

faz hoje 552 meses que numa quinta-feira solarenga a senhora minha mãe deu à luz este gajo que diz e escreve uns disparates de quando em vez.
por questões que a razão desconhece mas que eu acredito servirem para tentar enganar o tempo, desde os 40 anos que deixei de fazer anos e comecei a fazer meses, é menos castrador e muito mais divertido, acreditem.
eu sei que não consigo enganar o tempo e só me engano a mim, mas que raio não podem ser sempre os outros a enganarem-nos.
vão para dentro e parabéns a todos...por me aturarem.

Comentários

antonio boronha disse…
josé carlos,

transforma lá as semanas em meses...
também não queiras ser tão pequenino, assim!

abração pelos que julgo serão 46.
antónio
Meu Caro António tem toda a razão eheheh a idade não perdoa, são meses pois então e não semanas...
um abraço e obrigado
Ricardo Campos disse…
forte abraço de um dragão...
que a sorte lhe sorria de uma forma diferente neste proximo ano que se avizinha.
Anónimo disse…
Parabéns Zé Carlos.

Ora isso 552 meses a dividir por 12...ora dá...é uma questão de fazer as contas....


António Guterres.
:)


LAM
O Pinoka disse…
Feliz aniversário. Saúde e paz são os meus votos.
Somos do mesmo signo, por acaso fantástico. O meu está para breve.
Abraço
Anónimo disse…
Parabéns caro José Carlos

Chegamos ao momento da descida da montanha, agora é preciso jogar muito com os travões.

Abraço
Unas
Nuno Raimundo disse…
Parabéns!

Seja qual a idade que fizermos, é sempre bom e impostante festejarmos esta data.
é sinal que estamos vivos e mais experientes que antes...

abraços profanos
Ana Maia disse…
Bolas, cheguei atrasada!!
Mas dizem que mais vale depois que antes :)

Por isso, parabéns atrasados!!

Eu é ao contrário, até aos 30 não ligava muito ao meu aniversário, desde que entrei nos 30's que gosto mais! ;)

A idade não conta para nada! Bj
Anónimo disse…
Como gostas muito de guarda-redes e assim, e és dado à galhofeira, e és um retinto benfiquista, aqui ficam os parabéns deste keeper:

http://www.youtube.com/watch?v=PdqNTGjXSxg
Anónimo disse…
solarengo vem de solar
solarento é que vem de sol...
Anónimo disse…
Parabéns ao senhor José Carlos aqui do JD do O Mais Credível.
Vêm atrasados, mas são dados de boa vontade. Eheh :)

Abraço
Parabéns e felicidades

são atrasados mas sinceros

Saudações Gloriosas
CDAG
O Cigarrilha disse…
já agora vão atrasados também mas vão....muitos parabéns!

Saúde,

Cigarrilha
Mário Ventura disse…
Ainda vou a tempo...

Parabéns!
Anónimo disse…
Vocês que, lá no Benfica, andam sempre curiosos com portices,,, sabem que o novo livro do Miguel Sousa Tavares também tem (como o Equador) páginas inteiras copiadas de outro livro? e que a bronca está aí para estalar? o homem além das figuras ridículas que faz lá na novela, vestido de palhaço, anda aflito a tentar abafar o novo escandalo... investiguem...
Anónimo disse…
eh eh eh! esse sousa tavares é mesmo uma fraude. ninguém o leva a sério. tanta prosápia e é só buracos e vergonhas... que cretino!
M. Nunes

Mensagens populares