afastamento do psd

os que me conhecem sabem que abomino e desprezo todos aqueles que procuram subir na vida à custa de maquinações sem dignidade.
nunca fiz segredo de ser militante do psd há mais de 25 anos e por isso mesmo não faço segredo de hoje ter solicitado a minha exclusão de militante.
motivo: não pactuar com aqueles que mudam de partido como quem muda de camisa só porque não foram contemplados com lugares que pensavam ir ter. não posso admitir que alguém, com telhados de vidro, num dia faça campanha pelo pp e no dia seguinte a faça pelo psd.
não posso ser militante de um partido que abre as portas a gente que não tem carácter, honra e dignidade e que apenas procura um "lugar ao sol", não por convicção mas sim por meros interesses pessoais.

Comentários

portodocrime disse…
ó tio.
tú sempre foste um "PSD"
pois sou daqui.
bái berrar o último golo do clube mais grande de portugal.
cuslygdi
mafegos disse…
por acaso não foi aqui que li o que Platão disse,a penalização de não participares na politica é vires a sar governado por incompetentes(palavras minhas)?
Pois é amigo Zé junta-te ao pelotão dos desiludidos não com o PSD,mas com estas últimas direcções e então esta última é de bradar aos ceus.
E que melhor veiculo tens para denunciar essa gentalha,tens este teu blog onde podes chamar "os bois pelo nome",porque o grande problema é desistir,enquanto esses tipos o não fazem.
Anónimo disse…
Querido Zé, até que enfim que deixas esse partido de janotas!
Penso que sei que tipo de personagem te fez abandonar o PSD. Está de parabéns o verme por ter convencido mais um a deixar os laranjas.
Pena é que não exista alternativa para os descontentes. Resta-nos tentar beliscar as consciencias da forma que podemos.
Um abraço
João António disse…
Bem haja por haver quem toma decisões! Tanta gente a ficar farta de desfiles ...
Anónimo disse…
E a noticia ja chegou a Matosinhos até pelo http://mardematosinhos.blogs.sapo.pt/

O José Leirós em tempos disse numa reunião que o JCS seria um excelente candidato para ganhar a Camara ao PS em Matosinhos

Jorge

Mensagens populares