a hora de moreira

já aqui escrevi os predicados que julgo necessários para que um guarda-redes possa ser considerado de dimensão internacional.
já aqui o disse e reafirmo que em portugal não existem guarda-redes com essa capacidade e que apenas via em moreira esse potencial mas que a lesão, grave, que sofreu o atrasou talvez irremediavelmente.
contudo, uma coisa sei de certeza: chegou a sua hora!

Comentários

Rafael Santos disse…
Pois eu acho que a hora do Moreira já chegou há muito tempo. Sobretudo no Benfica onde esta segunda-feira talvez tivesse feito melhor figura que Quim.
A verdade tem de ser dita: O Quim anda em baixo de forma e se Quique disse que no Benfica não iria haver titulares com ele, então porque não aparece Moreira no Onze?
Carlos Saraiva disse…
Quim está a viver uma fase semelhante à que passou Helton no FC Porto e que so foi ultrapassada depois de uma passagem pelo banco.
Está na hora de Quim dar a vez.

http://chutodeletra.blogspot.com/
Anónimo disse…
Meu caro Zé,
nem o Quim é tau mau, nem o Moreira é tão bom...
O problema parece-me mais estrutural e não tão simplório.

http://pontadalanca.blogspot.com/2008/12/o-guarda-redes-o-espelho-de-uma-equipa.html

Uma abraço,

Jaime Feijão
Ricardo Campos disse…
eu apesar de ser Portista, sempre admirei o Quim...
um bom guarda-redes que inflizmente apanhou o virus deixado pelo galinheiro Ricardo na selecção.
acho que o quim cometeu dois erros em com o setubal, mas a culpa não é só dele.
Unknown disse…
O Ricardo nunca embrulhou 6 batatas. E se o Baía jogou num Mundial foi porque o Padrinho deixou o Ricardo de fora, mais do que injustamente. Depois, foi o que se viu com as 3 batatas embrulhadas contra o USA. Já agora, fez mais o Ricardo pela Selecção em dois jogos com a Inglaterra do que "a" Baía em todos os anos que por lá andou.

Quanto ao Quim é bom GR. Merece confiança. Sofre frangos como todos os outros. Moreira incluído. É só começar a jogar...

Cmpts

Mensagens populares