tiquinho no pafos

tenho aqui falado de chipre e apesar de ainda ter algumas histórias para contar deixo agora o principal e único motivo da minha viagem: ajudar o meu afilhado a assinar o seu primeiro contrato sem empresário.
o tiquinho, pois é assim que o fábio ferraz é conhecido no futebol e não só, tinha que negociar uma nova ligação a um clube cipriota e pediu-me para o ir ajudar já que desde janeiro que está sem empresário.
lá fui e tudo correu bem tendo assinado com o pafos fc da primeira divisão e onde alinham os portugueses josé calado, hugo coelho e bernardo vasconcelos e os brasileiros tinga, irmão do antigo jogador do sporting com o mesmo nome e anderson que no ano passado pelo vitória de setúbal marcou um golo de pontapé de bicicleta ao benfica. de resto tive oportunidade de lhe dizer todos os nomes que lhe chamei na altura ao que ele respondeu sorrindo que entendia a minha dor mas que a culpe não tida sido toda dele porque a bola até nem ia com muita força...pois...
para os mais preocupados acrescento que o valor a que um empresário teria direito, 10% do contrato anual, foi diluído mensalmente para aumentar o valor do salário do tico...

Comentários

GIL VICENTE disse…
Deixar de fumar, é deixar de fumar.
E eu ontem vi-o puxar de um cigarro.
E não tinha necessidade!
Já lá moravam 5! Cinco secos.
Toma lá ... como é o resto? Já me esqueci!
sesimbra disse…
Zé também eu fico muito feliz pelo Tiquinho ter 1 padrinho como tu, alguém que se preocupa por ele sem mostrar nenhum interesse em troca, já começava a ficar preocupado com a sua ausência nos plantéis desta época, tive algumas conversas com ele este Verão e tentei fazer-lhe ver que não sabe fazer outra coisa que não seja jogar futebol, espero que lhe corra muito bem a época e que vá fazendo os seus golos da ordem! Abraço grande Zé!
GIL VICENTE disse…
Ah! Já sei como é!

Tomalá fresquinho...

Quantos vezes é que ontem o gritou?

Sem cigarro, sem cigarro!

O cigarro dá-lhe cabo da voz, das cordas vocais e dos pulmões!

depois, como é que grita "toma lá fresquinho"?
FRANCO disse…
Um empresário em ascensão?
Uma ajuda do padrinho vem mesmo a calhar.
Boa sorte ao Tiquinho.
Anónimo disse…
Lembro-me de à alguns bons anos no algarve ,um torneio de hoquei patins,Taça Latina salvo erro em que a TVI estava a transmitir em directo e era voçê o comentador dos jogos.
Quem é gajo maluco que está a jogar á bola com os jogadores durante um interregno dos treinos???perguntei.foi entao que um dos jogadores me disse que nao era só comentador da TVI ERA TAMBEM MUITO AMIGO DE DOIS DOS JOGADORES DA SELEÇAO QUE ERAM DA SUA TERRA E QUE APREGOAVAM AOS 4 VENTOS QUE O zÉ ERA UM GAJO 5 ESTRELAS!!!Logo era da seleçao!!
Isto apenas para comprovar a quem lê este blog que o que aqui escreve quando diz que nao tem interesses na amizades é realmente verdade!!
Abraço ,cmpts.
Chamiço disse…
Grande jogador! Joguei contra ele ainda uns 3 ou 4 jogos! Bom companheiro de profissão também.

Abraço

Mensagens populares